Hoje foi um novo dia, com sol e muito boa disposição.
Um dia lindo, em que se acorda com o sorriso da filhota ao nosso lado na cama (que de noite teve de ir para lá, quando comecei a levantar-me de 10 em 10 minutos para estar com ela), com um olá lindo de morrer.
Um dia em que apreciamos o sorriso lindo que a nossa filha tem para o pai, em que nos emocionamos com o amor que ela tem por ele, o quanto ela adora estar com ele e nos braços dele.
Um dia em que percebemos a sorte que temos por ter uma filha linda de morrer, com um coração do tamanho do mundo e que ilumina mesmo quem com ela se cruza!
Um dia em que somos mimadas por quem se importa conosco.
Um dia em que lamentamos não poder ter estado com o pai que foi operado, mas em que sabemos que correu tudo bem e que ele está bem.
Um dia em que a ansiedade com a operação é substituída pelo alívio de saber que acabou e que ele vai ficar bem!
E o resto... com o tempo logo se aprenderá a lidar com tudo!
Estou muito feliz, porque o sol hoje brilhou logo pela manhã para ti, acompanhado de um "olá" cheio de ternura. E amanhã voltará a brilhar, mesmo que "aquelas nuvens" o não deixem brilhar como tu tanto gostarias. Um beijo
ResponderEliminarÉ esta tua forma de estar que mostra a nobreza dos teus sentimentos. E cada amanhã traz sempre um novo sol...
ResponderEliminarE amanhã novamente com sol, nem que seja no nosso espírito! Beijoca!
ResponderEliminarHummm..que delícia, com essa tua descrição esse dia vai ficar lindo para muitas pessoas, porque o teu sol vai chegar a todos nós e esse brilhozinho nos olhos, é um sorriso que recebemos!!..
ResponderEliminarBeijokas na filhota linda, melhoras na recuperação do pai e para a mamãe um xi-abraçinho.
minha querida "Anónimo/a", é assim a vida. Um dia chove, no outro faz sol. E há que viver pelos de sol e aproveitar os de chuva para estar á lareira quentinhas ;)
ResponderEliminarbeijos
"Anónimo/a" - não sei se os meus sentimentos são nobres... pelo menos há muita gente que não concordaria com isso. Só sei que as tristezas não pagam dívidas e que não adianta chorar. Há que erguer a cabeça e continuar, até porque a minha nuvenzinha não merece uma mãe triste :)
beijocas
Rafeiro - o que vale é que há sempre sol acima das nuvens. E quando eu caio da minha, há sempre uma escada que me leva de volta para lá e para o sol :)
beijinhos
nuvemdoce - acredita que os meus dias começam sempre bem e com muita alegria. Podem acabar pior ou mais tristes, mas começam sempre radiosos (e na maioria das vezes continuam radiosos, nem que seja quando olho para a minha pipoca).
beijinhosssssssss