Não sei se acontece com mais gente, mas o meu carro apaixonou-se (novamente) pelo mecânico e, com base na minha (já vasta) experiência em lidar com a situação, resolvi fazer um pequeno manual para quer todos saibam como agir nestas situações.
- Nunca, mas NUNCA, proíbam este amor entre eles!!! Todos sabemos como o fruto proibido é o mais apetecido, e proibir este amor só vai fazer com que se encontrem mais vezes ainda!
- Tentem ir passando pela oficina a diferentes horas, para que ele veja que está a ser traído com outros carros! Pode ser que ajude a perceber que é um amor impossível.
- Fomentem a sua auto-estima, dizendo como é maravilhoso, e independente e não precisa de nenhum mecânico para ser forte!
- Mostrem que há mais mecânicos no mundo, para que ele possa ter uma visão mais abrangente em vez de ficar obcecado por este amor.
- Escolham um mecânico excelente e de confiança, que perceba que vai ter de lhe partir o coração, pois vai tratá-lo tão bem que ele não vai querer passar lá tão cedo!
- Expliquem que estas visitas "conjugais" e este amor impossível, inviabilizam fazer outras coisas que ele também adora, com a família e amigos!
No caso de não poderem pensar em mudar para algum mais jovem e inexperiente nestas andanças no amor (como me acontece a mim) ... trabalhem bastante o ponto 5 - fomentem o amor dele com aquele mecânico especial, aquele que não gosta de se sentir preso a um só carro!
Resta-me desejar boa sorte, pois estes amores complicados levam a grandes quebras de liquidez!
Sem comentários:
Enviar um comentário