E hoje celebrei pelo 3º ano este dia com um sentimento diferente - finalmente sou mãe, um sonho que pensava impossível e se tornou na coisa mais linda da minha vida.
Como sempre, foi um dia muito bem passado, como todos os fins de semana com a minha filha, em que tive miminho dela logo pela manhã (a prenda da escola), miminho em casa da avó (a prenda delas e o almocinho preparado com todo o amor e carinho que só uma Mãe nos pode dar), em que demos o nosso miminho à avó (não era o idealizado, mas questões de tempo impediram a chegada do planeado), recebemos miminhos e tentámos dar à melhor madrinha do mundo (a nossa, claro)... com uma passagem pelo parque e pela praia (e Miss Nuvenzinha não queria sair da água e da areia)... enfim - um dia da Mãe em cheio e com as pessoas mais importantes neste dia - a minha MÃE e a minha filha!!!
Já escrevi muito sobre este dia, sobre a importância da minha mãe na minha vida, dos valores que me transmitiu, da pessoa forte e espectacular que é e de que eu espero ter (pelo menos) 1/10 da força e carácter.
Já falei da minha madrinha, uma verdadeira lutadora, sempre com um sorriso na cara, sempre preocupada com os outros.
Já falei da minha irmã e das suas dezenas de "filhos", na opção que escolheu de vida.
Já falei da minha prima e "padrinha", que eu admiro muito e que acho uma mãe fantástica!
Por isso... não me vou repetir, que tenho na minha vida e entre as minhas amigas (as mais chegadas e as mais distantes) os melhores exemplos do que é ser Mãe.
Feliz dia da Mãe!!!