sexta-feira, 23 de abril de 2010

SAUDADES

Mais um ano se passou - já são 26!!!
E a saudade continua, a dor escondida da tua ausência.
E por muito feliz que esteja com a minha princesa (que estou, como imaginas), hoje regressou a saudade de te ter junto a nós, junto da tua sobrinha que só vais ver de longe, aí onde estiveres.
São 26 anos que passaram desde o dia em que partiste para um local melhor, 26 anos de vida sem ti, mas com a convicção que estás sempre por perto, a velar por todos.
E que hoje estás super babado a olhar pela tua sobrinhita linda (sabes que se fosse um sobrinho teria o teu nome?), mesmo se não podes pegar nela ao colo como fazias com a tua maninha mais nova.
Um beijo enorme meu irmão, com 26 anos de saudades de teres partido tão cedo e de uma dor que se supera, mas nunca se esquece!

4 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

E quando as palavras soam assim, apenas me atrevo a deixar um beijo.

Anónimo disse...

sem palavras para descrever o que senti ao ler o post.
beijos!

Bloguótico disse...

Estará sempre por perto, certamente!! :)

tronxa disse...

fonix!!

eu tb penso assim! sempre estarão por perto aqueles que amamos!

bjnhssssssssss gds pa ti

Related Posts with Thumbnails