domingo, 29 de agosto de 2010

O princípio do fim da infância da nuvenzinha?

Hoje emprestei o berço da minha princesa a um casal que precisava dele e não tinha condições para um.
Fico feliz (muito) por poder ajudar quem precisa, mas ao mesmo tempo fico tão triste por entrar no quarto e não o ver mais lá ao pé da cama...
Sei que ela não fica bebé para sempre e a verdade é que até já dormia na caminha dela, que estava muito grande para o berço, mas ver aquele espaço vazio, desmontar a cama que foi a dela nestes primeiros meses... deixa-me muito triste e de coração pequenino!
Mas faz parte do percurso de crescimento da princesa e vai acontecer muito mais vezes...
Para a história ficam duas imagens que nunca mais se vão repetir,  uma da minha princesa "apanhada" a acordar a mamã com o pé (antes das férias) e outra do tamanhão dela na última vez que dormiu no seu berço.. e a alegria de poder ter servido para ajudar quem dele precisou!



3 comentários:

tronxa disse...

xiiiiiiiiiiiii, nuvem, a nuvenzita ja está enoooooooooooorme!!!!

e tao bonita!!!!

parece que foi ontem que desapareceste por uns dias, para a ires ter!!

vao-te acontecer muitos momentos desses, pela vida dela fora!!

mas acho que sabem todos bem! ate o tirar das casinhas de bonecas do quarto delas me soube bem!!

bjnhsssssssssss

Rafeiro Perfumado disse...

:) Isso é um pequeno passo. Ainda me lembro da cara dos meus pais quando eu saí de casa, isso sim, é muito violento.

Beijocas!

Nuvem disse...

Tronxa - é verdade!!!
Está enorme ela :)
E sei que vai acontecer mais vezes... mas fica uma tristeza, uma nostalgia... acho que com os anos me vou acostumar.
E ela já vai para a creche e eu para o trabalho :(
porque é que não vivo na Finlândia e fico com ela até aos 3 anos?!
Ainda ontem nasceu e hoje já está a rebolar pela casa toda...

beijinhos minha linda

Rafeiro - um pequeno passo para ela, um grande passo para a mamã dela :)
E nem quero pensar ainda na saída de casa ;) ainda me estou a mentalizar para a ida para a creche... e o regresso a vida "activa"...

beijocas

Related Posts with Thumbnails