quarta-feira, 20 de abril de 2011

3 dias de festa

E já se passaram os 3 dias de celebrações do 1º aniversário da princesa.
O dia de anos foi difícil, pois apesar da alegria de estar com o seu papá, tinha passado a noite no hospital com tosse e estava muito cansada e rabujentita.

Mesmo assim, foram 3 dias intensos, cheios de alegrias, mimos e MUITAS prendinhas (ia fazer uma lista e até comecei a fotografar... mas acabei por desistir, tantos foram os mimos dados à princesa).

Aqui ficam as imagens possíveis:
3 bolos:
um bolo pequenino para celebrar com o papá, um bolo feito pela vovó para celebrar na escolinha com os colegas e o bolo de anos dela, o bolo mais lindo do mundo e do qual ela não conseguia tirar os olhos (ou dedos) - a sua MIMI!!! *

as lembranças para os amiguinhos **

as 3 toiletes - sim, porque princesa que é princesa tem uma roupa diferente para cada dia, e a vovó já tinha estas guardadas há muito tempo!

Foram dias muito cansativos (quase duas semanas sem dormir com a pipoca cheia de tosse, muita coisa para fazer e preparar, etc), mas valeram por tudo!!!
Afinal era o 1º aniversário da princesa.

E nunca vou poder agradecer o carinho dos meus tios, que vieram de propósito para celebrar com ela, da minha querida Drinha, que ficou cá para isso, da A.P. e do seu magnífico cavalinho (que ela dora), da minha tia O. e das suas prendas personalizadas, do vovô dela e todos os seus cuidados e, muito especialmente, da vovó da Laia que foi absolutamente incansável, disponibilizando a casa, preparando o lanche, as prendinhas, tudo!!!
Não esquecendo os que não podendo estar presentes não quiseram deixar passar a data em branco, como o meu querido tio A. e da C, o meu primo M. com a sua linda família que enviaram um fato-de banho e conjunto de praia magníficos, do padrinho da pipoca e primitas e do meu primo R. e família que enviaram uma recordação pela madrinha dela - a todos eles o meu muito obrigada pelo seu carinho!!!

Mas também aviso... o standard ficou alto para o próximo ano e eu já vi que tenho de colocar férias uma semana antes para preparar tudo com o carinho que ela merece!

* A Mimi é a boneca preferida de sempre dela e a que usa para dormir, para se agarrar quando está carente, para dar miminhos, para tudo... tem uma em casa da mamã, outra na da vovó e outra na creche, sem falar nas mini-Mimis (como a que serviu de modelo ao bolo) que estão no carro da vovó e da mamã.
** Para a escolinha fizemos pequenas lembranças, em que os "grandes" tinham uma galinha com amendoas e um imã feito com láspis de cera derretidos (com a colaboração da princesa, claro) e os pequeninos tinham um saquinho com bicoitos e 3 "queques" para pintar feitos dos mesmos lápis de cera derretidos.
Para os convidados do aniversário de sábado fizemos saquinhos com amendoas e os imãs (confesso que já não tinha material nem energia para fazer mais galinhas para todos e fizemos uns saquinhos mais XPTO para eles).

1 comentário:

tronxa disse...

fico feliz que tudi tenha corrido tao bem, nuvem!!

bem que mereciam uma festa assim!!

bjnhssssssssss de um ano em grande para a nuvenzita e para a mama nuvem!!

:D

Related Posts with Thumbnails