sábado, 14 de abril de 2012

2 ANOS!!!!

Ainda ontem fazia testes de gravidez atrás de testes para confirmar que não era mentira e estava mesmo grávida!!! (ok, foram só 2 testes)
Ainda ontem te sentia aos pontapés dentro de mim, falava contigo e amava cada segundo só nosso!
Ainda ontem tínhamos o nosso tempo, quando era a hora da mamada...
Ainda ontem eras pequenina, indefesa... mas já com o teu carácter bem marcado quando as cosias não corriam como esperavas...

E hoje...
Hoje és uma mulherzinha, já estás a deixar as fraldas... para poderes fazer cocó numa "fada limpa" e não no bacio....
Sabes bem o que queres e o que não queres...
Tomas conta dos teus bebés como se fossem verdadeiras crianças e não largas a tua Mimi "velha" por nada...
Alegras o pior dos meus dias quando chego a casa e largas tudo e todos para vir a correr para mim e só queres estar comigo... ou quando acordo cansada e com dor de cabeça e olhas para mim e dás o sorriso mais lindo do mundo e dizes Bom dia Mamã!
É sensível, carinhosa e muito meiga, mas tens o teu lado retorcido, o teu feiti (não sais nada à mãe...)o... e sabes bem usar o charme para te "safares" das coisas...
Gostava de te poder dar a lua, mostrar o mundo, e espero conseguir fazê-lo, mesmo não tendo o desafogo financeiro que gostaria para o poder fazer.
Gostava que tivesses valores, fosses sempre sincera, verdadeira, soubesses respeitar os mais velhos, apoiar os mais necessitados, lutar para seres a melhor em tudo o que fizeres... mas acima de tudo gostava que nunca passasses dificuldades e que fosses SEMPRE muito feliz! - e vou fazer tudo para que isso aconteça!

Espero que gostes do teu dia, de estares com todos os teus "amores" - vovós, madrinhos, padrinhos, "tios" e "tias"... espero que gostes de tudo o que preparei com tanto amor para que este dia seja tão especial para ti como é para mim (pelo simples facto de estares nele).

Queria não estar tão cansada e ter cabeça para exprimir tudo o que sinto por ti, tudo o que tu és como pessoa, como menina, como filha - mas não há palavras que consigam transcrever essa sensação (sei que digo isto sempre que falo de ti, mas ... é a verdade)!

Alegras o dia de quem contigo se cruza, despertas para a vida a uma velocidade estonteante e relembras-me e ensinas-me como ver o mundo pelos teus olhos...

Mais tarde tentarei regressar aqui e explicar melhor porque és aqueilo que faz bater o meu coração todos os dias... agora é hora de ir acabar as coisas para a tua festa de anos!

Um comentário final - ADORO-TE filha minha!!!

PARABÉNS A TI!!!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails