quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Ainda estamos vivas

Tem sido tempos muito complicados, com pouco tempo livre, muita coisa por fazer, muito cansaço acumulado, stress financeiro com o salário a diminuir, as poupanças a desaparecer e as contas a aumentar.

Mas há sempre um motivo para sorri, para regressar a casa, para que as 5h de sono cheguem para tudo... o sorriso e o abraço que recebo quando chego a casa, o bracinho que me abraça de noite quando vai ter à minha cama, os miminhos que recebo da minha minuscula princesa.

O tempo voa, ela está enorme, sinto saudades da minha bebé mas adoro a minha menina grande e as suas descobertas diárias.

Vou tentar fazer o registo mais frequente das suas "saídas" e travessura.

Hoje (conversa com a vovó)
Local (casa de banho da vovó)

Vovó - L, já fizeste cocó?
L - Ainda não vovó.....
continua a brincar
Vovó - L, o cocó?
L- Nao sei. Tens de perguntar ao cocó!


1 comentário:

Anónimo disse...

Oiii! =)

O tempo passa tão rápido, né não? É que nem nos damos conta e de repente mais um ano e outro de seguida... por vezes nem temos tempo de respirar para assimilar as coisas e pum! A realidade nos acorda para o momento presente.

Tudo de bom pra vocês, merecem ser muito, mas muito felizes (eu torço)

Beijo no coração

Related Posts with Thumbnails