terça-feira, 2 de janeiro de 2018

2018: 1/365

Mais um ano, mais uma tentativa de fazer este blog retomar a vida normal.
Já pensei deixar este e começar outro, já pensei deixar mesmo de escrever, mas a verdade é que apesar da falta de tempo as palavras estão cá dentro.
Preciso de encontrar a cabeça, o coração e a forma "bonita" de fazer sair as palavras de uma forma clara e compreensível.
Vamos ver se desta consigo.

Primeiro dia de 2018. Deveria ser dia de novos desafios, de começar o ano com objectivos claros e definidos.
É o dia de todos os começos... mas fiel a mim própria, nem pensei nisso.
Confesso que o final do ano de 2017 foi muito cansativo, que a pressão dos próximos 6 meses (cruciais nesta fase da vida) se faz sentir, mas se não consegui sequer pensar em balanços, para que iria pensar em objectivos?
O meu balanço de 2017 é positivo e estou muito grata por ele e pelo que pude crescer. Consegui lutar para sair do buraco, consegui estudar e conhecer pessoas fantásticas que me ajudam a crescer e melhorar, consegui estar mais para a minha filha, mesmo com ainda tenha de trabalhar muito para conseguir desligar e estar com ela a 100%, consegui novos desafios e mesmo com tudo o que o ano teve de mau, o saldo é muito positivo.
O ano de 2018 começou como gostamos as duas... com uma passagem de ano junto de amigos muito especiais (a primeira da miss fora de casa), com um acordar tarde e vagaroso, com brincadeira com legos e muitos carinhos, miminhos e filmes animados!
Nem saímos de casa, não despimos os pijamas e no entanto o dia foi perfeito!
Amanhã retomamos o ritmo normal, até porque há trabalhos de casa por fazer, rotinas a retomar e, porque não, objectivos a definir para este ano (para além dos que a miss definiu na passagem de ano, comendo orgulhosamente as 12 passas e 12 pedaços de romã - que a mamã ganhe o euromilhões e arranje só um trabalho)
Feliz 2018!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails