quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Professores - diversas


Algumas das respostas inteligentes dos nossos alunos (para todos aqueles que gostam de dizer mal do nosso ensino):
Professor: O que devo fazer para repartir 11 batatas por 7 pessoas?
Aluno: Puré de batata, senhor professor!

________________________________
Verbos:

Professor: Se és tu a cantar, dizes: "eu canto". Se for o teu irmão que canta, como é que dizes?
Aluno: Cala a boca, Alberto.

________________________________
Castigos:

- "Stora", alguém pode ser castigado por uma coisa que não fez?
- Não.

- Fixe. É que eu não fiz os trabalhos de casa.

________________________________
Verbos:

Professor: Joaquim, diga o presente do indicativo do verbo caminhar.

Aluno: Eu caminho... ah... ...tu caminhas.... ah...ele caminha...

Professor: Mais depressa!

Aluno: Nós corremos, vós correis, eles correm!



Professor: Chovia que tempo é?

Aluno: É tempo muito mau, senhor professor.

Professor: De onde vem a electricidade?
Aluno: Do Jardim Zoológico!

Professor: Do Jardim Zoológico?
Aluno: Pois! O meu pai, quando falta a luz em casa, diz sempre: "Aqueles camelos...".
_______________________________
Ciências:

Professor: Quantos corações temos nós?
Aluno: Dois, senhor professor.

Professor: Dois!?

Aluno: Sim, o meu e o seu!



Dois alunos chegam tarde à escola e justificam-se:

1º Aluno: Acordei tarde, senhor professor! Sonhei que fui à Polinésia e demorou muito a viagem.

Professor: Então e tu!
2º Aluno: E eu fui esperá-lo ao aeroporto!


Professor: Pode dizer-me o nome de cinco coisas que contenham leite?

Aluno: Fim, senhor professor: Um queijo e quatro vacas.



Um aluno de Direito a fazer um exame oral:

Professor: O que é uma fraude?

Aluno: É o que o sr. professor está a fazer.

Professor: (O professor muito indignado) Ora essa, explique-se...

Aluno: Segundo o Código Penal comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância do outro para o prejudicar!!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails