sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Férias

Pois é... chegou a minha vez de me desligar um pouco do blog (mais ainda) e dedicar mais tempo a descansar e ao meu amor e à nossa nova vida em conjunto.

Está quase a começar uma nova época de trabalho, uma nova etapa nas nossas vidas e, realmente, devia dedicar-lhe um pouco mais de tempo (e a nós), aproveitar estes dias para passear, conhecer, namorar.

Vou tentar passar pontualmente a relatar o que andamos a fazer mas... até ao final do mês vou estar ocupada a namorar, preparar a festa de anos dele (que ele diz que não quer, mas temos pena... escolheu-me a mim... e eu quero celebrar o primeiro aniversário que ele passa comigo)... e descansar com a família, conhecer novos sítios, preparar novos cozinhados (depois relato as várias experiências) e a definir também o meu futuro.

Por isso, e enquanto fechamos para férias/balanço, só me resta desejar-vos umas BOAS FÉRIAS!!!

2 comentários:

SolitaFit disse...

BoAS férias.


Sim, vem cá contar tudo.


Jinhos

Anónimo disse...

Aproveitem para namorar MUITOOOOOOOOOOOO!!! :))

beijinhossss e boas férias!

Related Posts with Thumbnails