sábado, 22 de agosto de 2009

O amor é lindo

Estas são as nossas alianças.
Não, ainda não casámos (até porque, pessoalmente, não acredito em casamentos), mas estamos bem um com o outro, na nossa vidinha em comum, e as nossas alianças são lindas e reflectem o que sentimos um pelo outro.
ADORO-AS!!!

O que dizem?
Aquilo que sinto pelo meu amor (e é por ele retribuído):

  • Friends 4ever (porque seremos sempre os melhores amigos um do outro)
  • Soul mates (porque somos mesmo duas almas gémeas que se encontraram neste mundo imenso)
  • Together Forever (porque acreditamos que iremos ficar juntos para sempre)
  • Love always (porque nos amamos sempre, mesmo através dos momentos menos bons, das situações mais complicadas e dos momentos em que nos odiamos)
  • you+me eternety (porque um amor assim vive eternamente)
Não é lindo o amor?

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu pessoalmente não gosto nada de alianças, quando me casei, fartei-me de penar para encontrar umas que realmente gostasse.
E verdade seja dita, o casamento terminou, mas ainda guardo as alianças... lindas! :)


beijinhoss
bom fim de semana para voces :D

Anónimo disse...

É sim, o amor é lindo!! e as alianças também são lindas!!

Agora fiquei com invejinha, mas é da boa.

Tudo de bom para vocês!

Bjs

Unknown disse...

São lindas! Como vcs os dois! :)

SolitaFit disse...

São linda, embora não dê para ver bem.

Muitas felicidades

Jinhos

pieces of me (Luna) disse...

Adorei a ideia, e logo eu que amo alianças--- está mesmo linda, fiquei roidinha de inveja!!

Related Posts with Thumbnails