quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Por vezes não damos valor ao que temos....

A verdade é que muitas vezes me esqueço das pessoas que me rodeiam, da sorte que tenho em ter a vida que tenho, os amigos que tenho, a família que tenho e o meu amado S.
Poderá(ão) não ser o ideal, mas alguém me sabe dizer o que é o ideal?

Podia ser melhor?
Como diz o anúncio, provavelmente sim, mas não seria a mesma coisa!

Hoje apetece-me dar valor ao que tenho... e agradecer a todos por fazerem parte da minha vida.
Aos meus pais, que sempre me apoiaram, em qualquer circunstância; à minha irmã que conseguiu refinar o meu mau feitio a níveis impensáveis, mas que está sempre lá quando preciso; à minha madrinha, que é como se fosse minha irmã mais velha, com o meu tio que sempre se preocupou em me(nos) apoiar; ao meu tio, sempre presente mesmo à distância; aos meus primos e priminhas que tornam alegres os dias mais tristes; aos meus amigos e amigas, a quem nunca dou a devida atenção e valor mas que estão sempre presentes no meu coração; às pessoas com quem trabalho e colaboro, por me fazerem crescer como pessoa; e por último (mas importante como o mundo), ao meu amor, a razão da minha vida, ao homem que me atura as crises existenciais e me ama como sou, o meu lindo e amado S.

Hoje é dia de dar valor ao que tenho e esquecer o que não tenho... isso virá com o tempo e com trabalho!
Porque os meus amigos e família fazem parte de mim e do que sou... e porque sem eles não seria possível viver... OBRIGADA!
Sim... hoje é dia de um pouco de lamechice (tb tenho direito)!

3 comentários:

Anónimo disse...

Lá isso é verdade, estamos sempre a reclamar aquilo que ainda nos falta que por vezes esquecemo-nos do que já possuimos que já é tanto!
É bom reconhecermos o que temos e agradecer por isso,faz de nós pessoas melhores e mais conscientes.

Bjs

DoceSussurro disse...

Olá :)
Adoro esses dias em que consigo ver com mais clareza e valorizar tudo o que tenho...
Faz bem á alma

Beijinho*

Anónimo disse...

As vezes erramos sim, mas sem querer e o que precisamos é saber voltar atraz e consertar o que esta desarrumado com nosso jeito de ser..Mas com boa vontade e amor conseguiremos demonstrar o que sentimos na alma. beijinhos

Related Posts with Thumbnails