quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Feliz

Hoje é um grande dia!!!
Vieram os resultados dos exames e... está tudo bem!!
Estou radiante, mesmo se ainda faltam quase 4.5 meses para o resto de uma vida de alegrias e preocupações!
Mas hoje, as notícias são excelentes, a menina está de óptima saúde e sem nenhum problema e é altura de celebrar.

Ainda por cima acabaram de montar o forno novo que a mamã ofereceu!!!
Vou já meter-me nos tacho e panelas e experimentar aquela pequena maravilha.
Foi muito tempo sozinha e sem forno... está na hora de regressar aos bolos, biscoitos, empadões, peixe no forno... todas as pequenas maravilhas que se podem cozinhar num forno de última geração.

Honestamente, não me canso de dizer hoje é um dia quase perfeito e eu estou feliz e ao lado do meu amor!

2 comentários:

fj disse...

ainda bem, q tudo está bem.
Felicidades e bons cozinhados :))
beijinhos

Anónimo disse...

Sabes bem que eu compartilho a vossa FELICIDADE.E como me emocionei...
Um beijo para os três.

Related Posts with Thumbnails