sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Mais um pouco de humor...

É do pai ou da mãe?

A cena passa-se num tribunal durante uma audiência para regulação do poder paternal.

A mãe, muito emocionada, tenta defender-se:

-Meritíssimo Juiz...
Esta criança foi gerada dentro de mim...
Ela saiu do meu ventre, portanto eu mereço ficar com ela!

O juiz passa a palavra para o marido, que resolve usar o seu lado lógico:

-Senhor Dr. Juiz, responda-me a uma e única pergunta:
quando eu coloco uma moeda numa máquina de refrigerantes, a latinha que sai...é minha ou da máquina?

5 comentários:

Anónimo disse...

Looooooooooooooooooooooooooooooooool
nem é preciso perguntar, quem é que ficou com a tutela hahahahhaha

beijinhoss ;)

tronxa disse...

problema é se a moeda nao era dele!!!

eehhehe

bjnhsssssssssssssss

Nuvem disse...

Korrosiva - resta saber se o juíz era homem ou mulher ;)

Tronxa... pois... mas mesmo que a moeda não fosse dele, ele ficava com a garrafinha (seguindo a lógica dele) :)

beijocas

SolitaFit disse...

Hehehehhheh!!!


Mas a tronxa, diz bem.
Será que a moeda era mesmo dele???
Não é a da máquina claro.

Hihihih!!!
JInhos

Rafeiro Perfumado disse...

Já utilizei esse argumento várias vezes, normalmente acabo a levar porrada das mulheres com quem estou a discutir. :D

Related Posts with Thumbnails