quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2010

Numa altura em que tudo e todos fazem o balanço do ano que passou e exprimem os desejos para o que se aproxima, não poderia deixar de ser excepção...
Não que acredite em desejos de ano novo, pois são apenas mais uma forma de quebrarmos mais umas quantas promessas feitas a nós próprios, mas é sempre bom pensar no que gostávamos de mudar em nós e nas nossas atitudes e fazer um esforço nesse sentido.

Falando de 2009... o que poderia ser um ano para esquecer, pelos problemas de saúde e por ter permanecido em casa... acabou por ser um dos melhores anos da minha vida até agora.
As coisas más servem apenas para crescermos como pessoa e para se esquecer e seguir em frente, por isso vou só falar das coisas boas.
2009 foi o ano em que encontrei o meu amor, o homem que me completa e que, apesar das nossas divergências de opiniões e de feitios me faz feliz e querer ser uma pessoa melhor. E o ano em que decidimos morar juntos e em que tenho de aprender a ceder no meu espaço (e eu que estava tão habituada a viver sozinha e ao meu cantinho... adoro partilhar com ele este nosso espaço).
Foi o ano em que, contra todas as probabilidades e indicações, uma nuvenzinha se veio plantar no meu interior e está a crescer forte e saudável, fazendo de mim uma mulher feliz e realizada (uma filha linda e um amor lindo... quem pode querer mais). Não esquecendo que é a primeira neta/sobrinha do meu lado e que os avós e tios estão, positivamente, nas nuvens!
Uma das coisas que marcou o meu ano foi a perda da minha avó. E mesmo sendo um episódio menos bom tenho de o referir, porque é e foi uma das pessoas que mais marcaram a minha vida e a sua falta sente-se em todos os aspectos, especialmente para os filhos e mais concretamente (porque me tocam mais de perto), para a minha mãe e madrinha.
Ela desapareceu fisicamente, mas viverá sempre no meu/nosso coração.
Foi igualmente o ano em que passamos o primeiro Natal entre as dias famílias, com os filhos dele a interagirem lindamente com as minhas adoradas e adoráveis priminhas.
E do resto, que foi tanto, já não consigo falar... fica para mim e para o meu coração.
O resumo é que 2009 será um ano memorável, pelos aspectos menos bons, mas acima de tudo pelas imensas alegrias e realizações que me trouxe.

Para 2010 não tenho desejos especiais... ou fora do vulgar.
Desejo que a minha/nossa princesa venha ao mundo cheia de saúde e perfeitinha.
Desejo continuar a ser feliz ao lado do meu amor e que possamos crescer em conjunto.
Desejo que a minha família, que adoro, tenha muita saúde, paz, tranquilidade e estabilidade e seja mais unida do que nunca - esquecendo as pequenas divergências (ou grandes) e vivendo em união familiar.
Desejo (e esse é mesmo uma utopia que se tem de tornar realidade) ser mais organizada nas tarefas domésticas e na minha vida diária.
Desejo regressar ao trabalho e estar feliz e realizada com o que fizer!
Desejo que todos os meus amigos (pessoais, profissionais e virtuais) estejam bem, felizes, junto dos que amam e sem problemas de maior.
Enfim... desejo que todos sintam as emoções reflectidas na imagem acima, com maior ênfase nas boas emoções, mas com um pouco de todas, pois são essas emoções e sentimentos que nos fazem crescer enquanto pessoas!
Um beijo a todos e FELIZ ANO NOVO!!!
Que 2010 seja o ano de realização dos vossos sonhos, esperanças, ilusões, desejos... tudo!!!
imagem retirada da Internet

3 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida que é uma excelente imagem!

Já que estou por aqui aproveito para desejar a ti e à tua família que 2010 seja o ano! e não apenas mais um ano. Tudo de bom para vocês que com toda a certeza merecem o melhor que a vida tem para dar, assim como todos nós também merecemos. Que seja um ano memorável, positivo e marcado pelo Amor!

Bjs

Anónimo disse...

FELIZ 2010 :)))))

que seja (e vai ser) um ano muito muito feliz na tua vida :))

beijinhosss

tronxa disse...

FELIZZZZZZZZZZ ANO 2010, NUVEM!!!

que este ano te traga tudo de bom, filhota saudavel e feliz, amor feliz tambem e que tudo role na boinha!!!

este ano que passou tb eu encontrei um rpincipe feito á minha medida e ja com dois filhotes sem fraldas, o que me veio concretizar o desejo de ter 5 filhos!!

ehehehehe

foi um ano com muitos altos e baixos, para mim, mas que no fim se revelou optimo por o ter vivido e ter-lhe sobrevivido!!!

eheheh

bjnhsssssssssssssssssssssss cheios de votos de felicidade, na tua nuvem!!

Related Posts with Thumbnails