segunda-feira, 15 de março de 2010

Quem tem namoridos assim...

Pois é, hoje é dia de fazer um elogio ao namorido, que é realmente uma pessoa do melhor que há!
Quem tem um namorido assim não precisa de mais nada!!!

Depois de um domingo como há muito não tínhamos, em que deu para passear, tirar fotos, namorar muito, hoje ele decidiu surpreender com mais alguns daqueles gestos de carinho dele que me derretem.

De manhã levantei-me cedinho para ir fazer mais umas análises, e como agora também durmo pior (durmo que nem uma pedra, mas acordo milhentas vezes e acabo por me sentir cansada), ao fim da manhã estava já cansadinha.
Parece que a bebé agora sou eu, que é só comer e dormir (também é melhor aproveitar agora, que quando a nuvezinha vier já sei que vou dormir pouco).

Então, depois de almoço enquanto eu "descansei os olhos" no sofá da sala durante 2h o meu amor limpou a casa-de-banho de cima abaixo, lavou a cozinha toda, arrumou o nosso quarto e ainda pôs a roupa a secar.
Quando abri os olhos (sim, que não dormi... estava só a meditar) convencida que tinham passado apenas uns minutos... estava tudo limpinho e impecável.

Digam lá se com namoridos assim uma pessoa não é feliz?

Ele brinca a dizer que não é romântico, mas ele não imagina o que me faz sentir este carinho dele, esta preocupação de eu não fazer esforços, de não me cansar... é dos mais romântico que pode haver!

Por isso tinha de aqui deixar este elogio ao meu amor, o melhor do mundo!

5 comentários:

tronxa disse...

e ele faz trabalhos em casas de amigas, nuvem!?!?!?

ehehehehehehe

eu tb nao me posso keixar, o luis faz um monte de coisas ca por casa, muitas delas nunca ninguem me fez!!!

bjnhssssssssssssssss e da-lhe la uma bjca minha k ele merece!!!

(NA TESTA, K EU SOU UMA MOÇA DE BEM!!!)

ehehehehe

Nuvem disse...

Tronxa - a minha mãe já tinha perguntado o mesmo, mas é mesmo só para mim ;)
É que ele é verdadeiramente um anjo e faz coisas que mais ninguém faz... e tão melhor do que eu algum dia faria...
eu dou-lhe uma beijoca sim... e na testa, que aqui não se admitem abusos ;)
hehehe
beijinhos

tronxa disse...

:o)

se eu fosse á tua mae, raptava-o!!!!

eheheheheheh

bjnhssssssss

Anónimo disse...

Parabéns pelo namorido, que Deus abençoe muito vcs dois. O meu só fala comigo pra perguntar onde está a camisa que eu lavei ou reclamar de qualquer coisa. infelizmente a maioria é assim...
Se esquecem com o tempo que o relacionamento tem que ser renovado a cada dia.
Felicidades aos dois!!
bjk

Nuvem disse...

Anónimo

tem os seus dias... mas realmente era mais especial no início que agora, mas acho que a vivência faz disso
o importante é o amor se manter e o resto vai-se vivendo, com uns dias melhores que outros - e esses é que importa salientar :)

beijinhos

Related Posts with Thumbnails