Quem me conhece sabe que quando estou muito cansada (o que parece ter sido a tendência dos últimos tempos), me esqueço das palavras, misturo tudo, etc...
Mas desde criança que sempre tive alguns "bloqueios mentais", e isso agora com a princesa L. ainda se nota mais.
Lembro-me perfeitamente que quando era criança (e adolescente), não conseguia levar a minha irmã ao colo para nenhum lado. Não porque não pudesse com ela, mas porque cada vez que pegava nela me dava uma vontade de rir incontrolável e ficava sem forças!!!
E agora com a princesinha tenho os mesmo bloqueios. Graças a Deus não é o de rir quando pego nela, porque adoro estar com ela, dar mimos e beijinhos e ir para todo o lado com ela ao colo!
Mas há expressões que não consigo perder e realmente não sei porque as tenho na cabeça... e depois morro de riso!!!
Digo sempre que a L. vai ao "veterinário" (pediatra), que lhe coloco "óleo de cedro" na cabeça (óleo de amendoas doces) e no banho coloco-lhe sempre "detergente" (gel de banho)!!!
Se alguém me conseguir explicar porque é que não consigo dizer bem estas coisas.... agradeço!!!
Eu acho que é mesmo uma paragem cerebral... ou "loirice" entranhada!!!
4 comentários:
eu tb tenho a mania de dizer essas coisas, nuvem, mas nem me preocupo por saber se as digo de proposito ou se ja nao as consigo dizer de outro modo!!
caguei!
eheheheheh
bjnhssssssssss
Tronxa - é que mesmo que não queira, quando dou por ela já saiu da boca... e não consigo mesmo dizer óleo de amêndoas doces... só me sai óleo de cedro (tadinha da cabeça dela)...
mas a do veterinário para mim é a pior ;)
há mais, mes nem me lembro (só quando as digo)
ahhhhh e também nem ligo... só me rio!!!
beijocasssssssssssssss
eu digo e é de propósito, mas é por isso que o nosso humor é saudável e nos distingue dos mais comuns mortais
Water... o pior é que eu não digo de propósito... mas não consigo dizer outra coisa, sai sempre isso. Para não sair tenho de me concentrar verdadeiramente muito.
é da loirice :)
e depois só me consigo rir, pareço tola :)
beijinhossssssssssssssss
Enviar um comentário