quinta-feira, 15 de março de 2012

4 ANOS DE BLOG

ORA BOLAS!!!!
Estava convencida que tinha sido a 15/03... nem escrevi nada antes para celebrar hoje... e vai daí e foi no dia 13/03/2008 que este pequeno cantinho nasceu.

Apesar de estar um pouco ao abandono não está esquecido e é uma parte de mim que aqui se encontra.
Foi uma excelente terapia amorosa, desabafos pessoais, opiniões, partilhas, alegrias... é um pouco de mim que aqui está e estará sempre.

Confesso que ando sem inspiração, sem cabeça e sem vontade, mas sei que um dia tudo vai voltar aos eixos e vou poder continuar aqui as minhas divagações, espelhar um pouco do que sou para que no futuro a pequena nuvenzinha possa conhecer um lado da mamã que nem todos conseguem ver.

E para celebrar (mesmo que atrasada), nada melhor que umas gomas caseiras (ando a testar as receitas das coisas para a festa de anos da princesa).
Aqui ficam algumas imagens (da próxima não passo por açúcar no fim... ficam pegajosas e não precisam de mais açúcar)

Muito açúcar para celebrar estes 4 anos de vida!!!

PARABÉNS A MIM  E AO BLOG :)

10 comentários:

Unknown disse...

Parabens pelos 4 anos e continua assim...
Bjstos
Boas Noites

Alegna disse...

PARABÉNS :)

Não sei que diga disse...

Parabéns! Beijinho

Anónimo disse...

Oi! :)

Em 4 anos muita coisa aconteceu... muita história, emoções... Parabéns pelo aniversário do blog e essas gomas hein? Vontade de trincar uma :P eu sou doida por gomas!! Meu lado criança,rsrsrs

Beijo

apessoa disse...

Sem duvida! Muitos parabéns

apessoa disse...

Mandei mail*

Devaneios disse...

Muitos Parabéns...

Nuvem disse...

A todas vocês que continuam a passar por aqui, mesmo com o meu desapego actual (que está em vias de resolução), muito obrigada!
São o que me dá um sorriso ao passar por aqui diariamente.
beijinhos

C*inderela disse...

adoro gomas :)
parabéns pelos quatro anos de blog.

Bjokas

Devaneios disse...

Mts Parabéns...

Related Posts with Thumbnails