sexta-feira, 13 de março de 2009

Dia da Mulher

Foi neste domingo, dia 08 de Março, festejado o Dia Internacional da Mulher!
Se bem que não tenha sido esquecido, a verdade é que nem tive oportunidade de aqui deixar um enorme beijo para todas as mulheres que existem na minha vida, desde as minhas poucas amigas (mas muito especiais) à minha família, com a minha mãe, irmã, avó e madrinha a serem os melhores exemplos do que é ser uma mulher de força, coragem, lutadora!
Para elas, embora atrasado, aqui fica o meu beijo, pois com elas por perto todos os dias são Dia Internacional da Mulher!
Mas o que aqui venho contar é a refeição que me prepararam nesse dia.
Para celebrar o dia, fui convidada para uma lauta refeição, em que só tinha de apreciar os dotes culinários do meu "escravo".
E que grande surpresa tive, não exactamente pelos dotes culinários, mas pelo detalhe na apresentação dos pratos e na forma de os colocar na mesa (ok... não seria a melhor toalha ou a melhor arrumação, mas estava muito bem)!
Reparem no detalhe com que cada prato foi apresentado, decorado...
No detalhe como as fatias de presunto foram colocadas, as tostas com as ovas, as bolachinhas com salmão e ovas, as torradas com tomate e queijo de cabra quente... tudo!
Que melhor forma de ser mimada no dia da mulher do que esta!!!
E tudo com uma atenção ao detalhe e apresentação que não são de todo normais na maioria dos homens...
Sei que não é a apresentação perfeita, os detalhes perfeitos, mas para mim foi uma perfeita surpresa, não só o que foi apresentado (pois não me deixaram nem ver o que tinha sido comprado) para comer, como a forma como o foi feito!
E foi uma excelente refeição de "tapas", complementada com uma deliciosa salada e terminada com uma deliciosa salada de frutas com iogurte e gelado!
Fico à espera da minha próxima refeição surpresa, pois a fasquia vai sempre subindo... hehehe (got it?)!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails