domingo, 23 de agosto de 2009

Campanha política

Toda a vida morei em Oeiras, até ter decidido comprar a minha casinha, o que me obrigou a sair do Concelho por questões de "tempo" (€€), com grande pena minha, pois adoro a zona onde sempre vivi.
Mas como fiquei muito perto, e a minha mãe continua a viver na mesma casa de há mais de 35 anos, vou acompanhando a Campanha política para as legislativas, através dos diversos outdoors espalhados por tudo o que é sitio (não é giro como os outdoors políticos aparecem por todo o lado, independentemente da legislação que não autoriza estes paineis junto a estradas?).
E, em consequência, não posso deixar de admirar/estranhar os estrategas da Campanha do Isaltino Morais.
Não tenho nada contra o homem... aliás, quem me conhece sabe que sou completamente alheada da política, políticos e tudo a que a isso se relaciona... mas é impossível não rir com os cartazes da campanha do referido senhor, especialmente devido ás circunstâncias que rodeiam a sua vida política e processos criminais.
Primeiro começou com esteque todos nós sabemos que significa que vota no sobrino da Suiça, na mulher, nos filhos, irmãos, etc...
E agora surgem estesNão é uma campanha demasiado "intelectual"?

1 comentário:

Anónimo disse...

Querida Nuvem, é um campanha demasiado descarada, porque realmente é nos interesses dele em que ele vota! ;)

beijinhoss

Related Posts with Thumbnails