domingo, 16 de agosto de 2009

Imagens de férias

Logo eu, que ando sempre com a máquina fotográfica (da mamã) a tiracolo... na sexta esqueci-me de a levar para o passeio do fim de tarde.

Resultado... estavam dois aviões a carregar água para apagar um dos inúmeros incêndios de verão aqui pela zona (e acreditam que ainda se continuam a lançar foguetes, no meio da serra e da vegetação ressequida pelo intenso calor que se faz sentir?)... e eu só com o telemóvel para fotografar.

Conclusão... fiquei eu, mamã e S. feitos "parvos," (junto com várias outras pessoas que estavam em iguais preparos) de pés "na água" a fotografar a habilidade daqueles pilotos que desciam quase a pique para abastecer e regressavam logo a seguir (o fogo estava muito perto).
E a recriminar-me por não ter levado a máquina...

3 comentários:

For you disse...

Raio dos foguetes!

Boa, pelo menos haviam meios disponíveis para ajudar!

Beijinhos.

Irina A. disse...

Nuvem filhota, vai lá às Blogonovelas que temos de meter aquilo a bombar AHAHAHAAHAHAH

rosemary disse...

OH! Também vivi um cenário desses mas parece-me que mais assustadora, tinha cinzas a cair no meu quintal e o ar era irrespirável... Felizmente não passou disso.

Mas o problema é que apesar de todos os avisos algumas pessoas continuam a comportar-se de forma idiota e irresponsável e depois é o que se vê.

Bjs*

Related Posts with Thumbnails