quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

A última prenda de Natal da avó

Chegou hoje a última prenda de Natal que receberei da minha falecida avó!
Ela sempre adorou o Natal e, mesmo não estando fisicamente presente este ano, estará seguramente no espírito de todos nós.
A sua última prenda é algo que há muito tempo desejava e nunca tinha podido comprar - só mesmo com a ajuda dela (e da minha mãe, claro).

Como é que a minha avó me deu esta prenda tendo falecido em Junho?
A verdade é que ela era muito poupada (resultado das muitas dificuldades que passou na vida) e depois do seu falecimento as suas poupanças foram repartidas pelos seus 3 filhos.
A minha mãe decidiu que esse dinheiro era para nós (as netas), como última prenda da avó que tanto adorávamos, e foi assim que tive a prenda de Natal dos meus sonhos (sou modesta nos sonhos, eu sei), oferecida por aquela que foi a melhor avó do mundo!
E é uma prenda tão linda!!!
Também deu para comprar um bom zoom (e estabilizado, que com a idade o Parkinson progride), o que fez com que esta prenda seja um sonho tornado realidade!

Claro que já andámos a brincar com ela (o meu amor até esperou que eu chegasse antes de a abrir e experimentar) e é verdadeiramente espantosa - agora já não há desculpas para não tirar o sonhado curso de fotografia.

Mesmo com saudades da avó... hoje estou feliz, porque terei sempre comigo a sua última prenda, a prenda perfeita da avó perfeita (com a ajuda da mamã, não esquecer)!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

é mais uma forma de sentires a tua avó sempre juntinha a ati :)

beijinhosss

tronxa disse...

essas prendas de pessoas que nos marcaram a vida sao sempre marcos na nossa vida!

boa sorte com a tua nova makina!

se morasses mais perto, dizia-te onde tirares um curso de fotografia em sistema de novas oportunidades!!! ainda por cima completissimo!

bjnhssss

SolitaFit disse...

boas fotos com a máquina nova, há e se queres tirar esse curso mulher força ai.


Jinhos

For you disse...

Que posta encantador!
Achei a ideia deliciosa!

Beijo querida nuvem.
Espero q o teu Natal, este tão especial, tenha sido muito bom.

Nuvem disse...

For you - foi um excelente Natal, com toda a família, os enteados, a prenda da avó a trabalhar a todo o vapor... especial, mesmo sem a presença física da avó.
Um grande beijinho de mim e da princesinha nuvem :)

Related Posts with Thumbnails