sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Procura-se.... lingerie sexy para grávidas

Atendendo ao meu estado de graça (ou será engraçado?), tenho de falar aqui de uma peça fundamental da lingerie de qualquer mulher, mas muito em particular da futura mamã - a cueca, o slip... o que lhe quiserem chamar.

Até aos 5/6 meses de gravidez está tudo bem... ainda conseguimos usar a nossa lingerie de sempre, sentir-mo-nos sexy, seduzir o nosso companheiro...
Mas quando a barrigona começa a sair para fora e a ficar grande... é o descalabro.
Quem não se lembra da imagem da Bridget Jones e das suas famosas "cueconas"?

Pois é... quando se está grávida e se procura essa parte inferior da nossa lingerie... só conseguimos encontrar coisas tão sexys como essa.
Ou melhor... se repararem bem, comparadas com as cuequinhas de grávida, as cueconas da Bridget parecem quase um fio-dental!

Já corri algumas lojas de roupa para futura mamã, lojas para bebés... e aquilo que encontro faz aumentar a auto-estima e o sex-appeal de qualquer mulher.
Imaginem a cara do vosso companheiro quando se despem e aparece aquela "coisa sexy" que são os cuecões das nossas avós?
Sei que não é fácil andar com uma barrigona enorme (meu Deus... ainda faltam 3 meses e já estou descomunal), mas uma lingerie um pouco mais sexy ajudava... será que as futuras mamãs só podem andar de cuecão?
Ou então, as que podem, terão de optar por um simples fio dental minúsculo... que não enrole na barriga, porque tudo o que tiver mais do que 1 fio e um minúsculo triângulo, fica enrolado no T0 da futura criança... E não me parece que seja a solução para muitas das futuras mães que andam por aí.

Como invejo a Bridget Jones e a sua lingerie sexy (ver foto) em comparação com aquilo que encontro para futura mamã!!!

10 comentários:

SolitaFit disse...

ai mulher, fizeste-me rir, hehehehhee


é uma fase pensa assim, depois voltas ao normal.



Jokas

Anónimo disse...

Mulher grávida sofre!!!
ehehhehe

beijinhoss

tronxa disse...

as minhas cuecas cresceram ao ritmo da minha barriga, escusado será dizer k foram para o lixo apos a gravidez!! ou seja, uns meses depois de ter tido os putos!!

se queres um conselho de kem tem 3 filhotes e ja passou por isso 3 x, compra uma dakelas cintas com elastico grosso a aparar a barriga e um panito k sobe ate ás mamas!!

é que a partir do 6º mes a barriga começa a pesar e vais sentir-te muito mais confortavel, eu sei k nao é muito sexy, mas olha que uma gravida descansada é bem melhor que uma gravida sexy e estafada por ter um peso enoooorme, o dia todo, na coluna!

akilo parece quase um objecto de tortura, mas vale todos os centimos que damos por elas!! e por baixo, a tal tanga fio dental, que um dia irá para o lixo!!

bjnhssssssssssss e aproveita ao maximo esse estado de graça, ainda vais ter saudades de o/a sentir tao perto de ti!!! eu, embora tenha os filhotes sempre por perto, tenho montes de saudades das minhas gravidezes!!!

Nuvem disse...

POis é meninas (Solita, Tronxa e Korr)... nem imaginam as maravilhas que a lingerie que encontramos nas lojas de pré-mamã faz pela nossa vida amorosa...

é só chegar ali que o nosso amor fica logo cheio de vontade... de ligar à mãe ou avó!!!
LOL

Mas é por uma boa causa :) e sei que depois é para ir para o lixo... por favor... fica lindo debaixo de calças :)

beijocas e bom fim de semana

For you disse...

cheguei a cmp na H&M e não eram assim tão más, foi mesmo na secção de pré-mamã. Foram as mais giras q consegui encontrar. Bjk

Nuvem disse...

For you - eu vou lá passar esta semana, porque quando lá passei eram piores que as da Bridget Jones :)
Mas também é por pouco tempo e por uma boa causa ;)

beijinhos

Water disse...

... eu encontrei uma sexy... vai ver :)

Mafalda disse...

Eu fartei-me de andar até encontrar alguma coisa de jeito! E mesmo assim... Quando sai da maternidade... lixo! lol

Nuvem disse...

Loira... a que tenho só pode ter esse caminho, mesmo tendo sido mais carita...
Mas ainda espero encontrar algo que sirva e seja minimamente sexy ;)
Porque toda a que tinha... está numa caixa à espera de melhores dias - pós parto :)

Sofia disse...

Minhas caras,
De lingerie percebe o meu marido, mesmo para grávidas. Desde há muito que tem sido ele a comprar a minha roupa interior. Agora que penso nisso... há uns 5 ou 6 anos que não compro uma peça destas para mim. Além do bom gosto, ele consegue sempre encontrar o que eu preciso/quero. Na gravidez anterior ele encontrou na net (se não me engano no site sweet care ou coisa do género) umas cuecas fio dental com cinta. A ideia parece estranha, mas eram óptimas. Além disso, não para a gravidez, mas na gravidez deram jeito, comprou-me uma série de calvin klein modelo 365 que não enrolam de baixo da barriga e funcionam lindamente. Usava estas com uma cinta só de barriga, mas a cinta é que enrolava, por isso o melhor mesmo eram as anteriores ou só as 365 da CK.
Espero que valha a alguém a dica!

Related Posts with Thumbnails