sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

2º jantar Opening

E depois do êxito do 1º jantar anual (que podem ver aqui), chegara a altura de fazer o 2º jantar - e o pior... já estavamos a meio de Janeiro quando começaram os preparativos.
Como tal, depois de algumas conversações e desencontros, realizou-se na passada quinta-feira mais uma edição do já famoso jantar da dream team Opening Conde Redondo.
Marcado por duas ausências (Adriano no Brasil e Carla sem babysitter), os presentes fizeram a festa por todos – Sr. Marau, Sr Arreigota, Sr Maurício e a gravidíssima e redonda M. Lacroix.
O local foi excelentemente escolhido pelo Sr Arreigota, com uns bifes e nacos na pedra de comer e chorar por mais… e onde ele demonstrou não perceber nada do assunto deixando a pedra esfriar sem cozinhar o seu naco (estava a chorar por já não haver esparregado…)
Foi uma excelente noite, com uma excelente companhia e acima de tudo muito divertida, como todas as reuniões com este grupo.
Entre as recordações dos bons (e maus) momentos da empresa por onde tínhamos passado, existiram algumas “pérolas” que importaria ressaltar, sem citar nomes, que eles sabem que são…
“Tenho de ir à casa de banho”… levanta-se, vai… passado um momento volta, senta-se e… exclama “Esqueci-me de fazer xixi!!! Fui, lavei as mãos, limpei e regressei. Tenho de voltar!!
“Para tirar foto é só carregar no botão e estar sempre a carregar que ele foca e faz tudo sozinho”.. 2 pessoas depois e várias tentativas sem resultado (pois a máquina não tirava fotos), o artista dono do aparelho lá se levanta para ver porque não funciona…. “ahhh, estava bloqueado, é preciso desbloquear”… e não é que depois já funcionou?!
Comentário sobre conversa com a companheira sobre a primeira data para este jantar (sim, que depois do que soubemos adiámos uma semana)…“Vou jantar com o pessoal, se quiseres vir vem, apesar de ninguém levar os companheiros”… resposta dela… “Queres que eu vá jantar a casa dos meus pais nos meus anos, é?”… com a emoção do jantar com a dream team, ele tinha-se esquecido que era o aniversário da companheira…
E já me tinha esquecido da pérola que foi o sr com menos cabelo ter ido à casa-de-banho e ter tentado ir à das Sras... sendo impedido "in extremis" pelo empregado (uma das vítimas que tinha tentado tirar a foto com a máquina bloqueada do outro "cromo" da noite) - obrigado pela lembrança sr director da TV Marau.
E foram tantas, tantas as pérolas, as risadas, as recordações… que nem dá para contar
Como já referi, excelente companhia, excelente noite (pena ser ao dia de semana, mas contingências de um dos elementos a isso obrigam)… a repetir com maior frequência do que a anual dos últimos tempos e, quem sabe, com mais pessoal que se queira juntar à Dream Team (as melhores pessoas com quem já trabalhei na vida).

De referir que este post foi escandalosamente copiado e "melhorado" do enviado para a TV Marau - sim, que somos importantes e temos direito a reportagem e tudo!

Ahhhh... e estava para tirar as caras da foto...
mas decidi que podiam ver os estragos que a gravidez faz a uma pessoa...
que de repente se vê quase com 20 kg mais :(...
mas porque é que eu não tive enjoos e não vomitei tudo?!
Sim, porque tudo o que como fica para a nuvenzinha!!!
Quero ver se isto desaparece tudo depois... quero mesmo!!!

2 comentários:

tronxa disse...

tb tenho uns jantares desses por ano, nuvem!!!

ehehehe

mas prefiro k sejam mais amiude, sempre k posso lixo a anualidade da coisa!!

ehehehe

bjnhsssssssssssss e nao te preocupes com os kilos, agora so interessa é a saude da nuvenzita
nao ha nada k uma boa dieta nao cure!

:o)

Nuvem disse...

Tronxa - nós vamos fazer por que seja mais amiude, até porque a companhia é mesmo do melhor.
Quanto ao peso... não me preocupo muito enquanto a pequenina estiver bem... até é um teste ao meu amor, que diz que me amava mesmo que tivesse mais de 100kg... e acredita que já esteve muito mais longe (daqui a nada rebolo em vez de andar)...

beijocasssssssssssss

Related Posts with Thumbnails