terça-feira, 14 de setembro de 2010

E ao 3º dia... foi a papa toda

Pois é pessoal, esta semana decidimos começar a dar papa à pipoca... e só tenho a dizer que ela... ADORA!!!!

Está bem que esta criança, desde que seja para comer, marcha tudo, mas são as primeiras vezes que come à colher, algo diferente do leitinho da mamã... e correu tão bem que até assusta!!!

Primeiro dia - 180ML de papa láctea, das quais comeu mais de metade ... antes de se cansar e começara  reclamar, e a mamã, como é inexperiente, deixou que ela não comesse mais, apesar de ter comido sempre bem e com vontade - até se atirava à colher e lambia o tabuleiro!

Segundo dia - 150ML de papa de milho e arroz, feita com água, dos quais comeu 3/4 (para não dizer 4/5). Foi a avó que deu e quando ela se cansou de comer sentada com o tabuleiro à frente, comeu ao colinho dela a sujar a camisola toda (mas a comer com vontade) - lição para a mamã (insistir sempre e mudar as posições)!

Terceiro dia (Hoje) - 150ML de papa de milho e arroz, feita com água... marchou tudo e mais que tivesse feito! Com a lição de ontem estudada, preparei a papa e comecei na cadeirinha com tabuleiro. Ela literalmente atacava a colher e reclamava de dar tão devagar. Quando se cansou, passou para o colo onde comeu mais 4 colheres, antes de regressar à cadeirinha da papa, mas noutra posição mais inclinada... e  menos de 20 minutos depois de ter começado... já tinha rapado o prato e estava com um ar feliz!!!

É mesmo uma boca santa!!!


4 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Aquilo é que é um olhar de desejo! Mete-lhe já um livro de estudo à frente, pois se o desejo for igual, tens a vida feita! ;)

Beijocas!

magal53 disse...

O que é a Smowtion ?

Smowtion é uma empresa de Tecnologia, especializada no negócio de redes de anúncios e focada no desenvolvimento de produtos e soluções para as Indústrias de Publicidade on-line, com seu principal alvo no público de qualidade.

Combinando comportamentos, previsão, segmentação contextual, o desempenho de inventário e de extrema segmentação técnicas que permitem aos anunciantes chegar a platéia que eles estão procurando, sem importar onde eles estejam (blogs, redes, pesquisas ou redes sociais).

Do lado do editor, Smowtion trabalha com mais de 80.000 editores de todo o mundo, através dos processos de otimização, mostrando os anúncios mais adequados para os visitantes e conseguindo um eCPM maior.


Seja bem-vindo à Smowtion!

Por ter chegado através de um anúncio, você tem 20% mais no rendimento de seus sites!


https://publisher.smowtion.com/users/signup/magal

Bloguótico disse...

Quem dera à minha mãe que ainda hoje eu tivesse metade desse apetite todo!! A tua filhota está linda! :D

Nuvem disse...

Rafeiro - eu já lhe meti livros à frente e o olhar de desejo é o mesmo - se os pudesse comer comia!
Esperemos que quando crescer continue assim.

Bloguótico - vamos ver se quando começar com as sopas e comida "a sério" se mantêm o apetite. E obrigada, eu também acho que está linda (mas sou parcial)

beijinhos aos dois

Related Posts with Thumbnails