terça-feira, 28 de setembro de 2010

E que tal o "tunning" da banheira?

O tempo para aqui passar cada vez escasseia mais... ainda por cima com o regresso ao trabalho as poucas horas livres que isso me deixa são para aproveitar ao máximo a minha pipoquinha.
Tenho algumas coisitas para vos mostrar, nomeadamente o edredon lindo e resguardo que a avó fez para ela,  assim como outras tantas para escrever... mas hoje vou só deixar o "tunning" (ou será "shunning") que fiz na banheira dela.
A verdade é que a banheira já está minúscula para ela, mas nem dá para usar uma das outras (com suporte), ou  mesmo apenas o suporte (daqueles mais deitados), porque sua excelência é peso pesado e já não dá para essas coisas (e a nossa casa-de-banho é "gigante").
Ainda por cima os papás sofrem das costas (o papá desde sempre e a mamã desde que tem de pegar naquela "pluma" para lhe dar mimos, comida, etc), como tal continuamos a usar regularmente esta banheira (algumas vezes usamos outro suporte, em que ela fica sentada no fundo da banheira, mas por enquanto ainda pouco, que ela ainda não fica 100% segura quando está sentada), mas agora com ela lá sentadinha dentro, a brincar com os seus peixinhos e patinhos.
Um comentário que se impõe... os patinhos que os chineses vendem são verdadeiros seguidores da música dos patinhos... sabem? Aquela que diz "Todos os patinhos sabem bem nadar, cabeça para baixo, rabinho para o aaaaaaar.....".
Aqui ficam as imagens, antes do banho e depois do banho (onde faltavam a pata mãe e um dos patinhos)...

 depois do "shunning"
depois da banhoca... reparem nos patos...

4 comentários:

Anónimo disse...

Nuvem que coisa mais engraçada! Assim o banho fica muito mais divertido ;)

Bjs

tronxa disse...

os meus tomaram banho no lavatorio ate aos 2 meses, aproximadamente, depois passaram para uma banheira dessas, mas nunca me lembrei de a tunning'ar!!!

esses patos sao sempre assim, a mae costuma ter mais estabilidade, mas os filhos sao uns patolas!!!

bjnhsssssssssss

мєηιηα ❀ ƒєℓιz disse...

muito original!! ela deve se divertir muito assim! =)
jinho

Nuvem disse...

Fátima - há que aproveitar a banheira ao máximo, poupar as costas dos papás. Mas já vamos usando o anel de banho, que ela adora estar sentada :)

tronxa - sem o tunning ela escorrgeava por todo o lado quando estava sentada. Assim sempre se vai entretendo com a "decoração" e vai tomando a sua banhoca divertida. Por acaso nunca tomou no lavatório, mas eu sei que eu e os meus irmãos tomámos muitas vezes :)

Menina Feliz - espero que sim :) pelo menos não se queixa e está sempre a arrancar a decoração ;)

beijinhos a todas

Related Posts with Thumbnails