terça-feira, 14 de dezembro de 2010

8 meses

E o tempo passa mesmo a voar!!!
Hoje a nuvenzinha faz 8 meses!

Balanço destes meses (para não estar sempre a repetir o quão feliz sou por a ter na minha vida):
  • 2 dentinhos (fica linda a rir)
  • uma boca "santa" que come tudo o que se lhe dá
  • a sua primeira palavra foi "olá"
  • a segunda palavra foi... mamã (dia 07/12)
  • já se arrastinha (mistura de arrastar com gatinhar), mas continua a preferir rebolar para se deslocar mais depressa.
  • continua a bebé mais bem disposta que conheço, e um doce de menina que tem as rotinas muito certinhas
  • é mimada até dizer chega no infantário onde todos a adoram (foi a primeira bebé que eles tiveram desde que abriram)
  • está enorme (a vestir para 18 meses), mas linda!
  • temos de arranjar uma casa nova para todos os brinquedos que lhe dão (e um roupeiro só para ela para as toiletes que todos lhe dão)
  • está sempre a rir e bem disposta
  • adora as suas aulas de natação

E já tenho saudades do tempo em que era a minha bebézinha linda... e ao mesmo tempo adoro cada momento do crescimento dela!

Hoje a minha princesa está de parabéns - faz 8 meses!!!
E há 8 meses que trouxe o sol para a minha vida (e do papá) e me ensina todos os dias o que é o amor incondicional!

2 comentários:

tronxa disse...

que soidadinhassssssssssss!!!

fico muito feliz por esta minha sobrinha (virtual, mas sobrinha!!) esteja tao bem e seja um doce!!

parabens a ela e a ti tb!

bjnhssssssssss

Anónimo disse...

Ohhh Nuvem ela já está tão crescidaaa! :D Parabéns aos papás que a mimam e fazem com que se sinta amada.
Como disseste e bem, o tempo passa muito depressa! ;)

Beijo pra nuvenzinha

Related Posts with Thumbnails