terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Anjinhos de Natal #2

Acabaram de vir aqui a casa buscar as prendas para o meu anjinho.
Realmente é fabuloso terem arranjado uma empresa para levantar em casa (ou empresas) que não se conseguem deslocar aos locais de entrega disponíveis.
Estou feliz!!!

E ao mesmo tempo com o coração pequenino, apertado!
Como eu gostava de ser rica... e poder ajudar as crianças que precisam mais!
Sempre fui muito sensível aos problemas das crianças e dos idosos, especialmente no Natal e nas alturas de festa. Mas agora com a minha pipoquinha e com a minha própria família e felicidade ainda me custa mais saber das dificuldades dos outros e não poder ajudar mais!
Tenho uma bebé linda e mimada e doi-me a alma saber que há tantas crianças a passar fome, frio, sem brinquedos, sem carinho - e não ter meios para ajudar mais!
Sei que faz parte da vida, e que temos de tentar ajudar o melhor que pudermos e colaborar... mas custa!

Apesar de tudo isso estou feliz - o meu anjinho vai ter o que pediu pelo Natal (e muitos mais anjinhos vão ter, graças à boa vontade de todos os que ajudaram nesta acção, incluindo a minha família e amigos que também colaboraram).

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails