quarta-feira, 8 de junho de 2011

2 anos já passaram

E mais uma vez me atrasei no post!!!
Ainda por cima pdiam ser agendados, porque há dias que me lembro da data...
São 2 anos!!!
Feitos no dia 06 de Junho.

2 anos em que sinto a cada dia a sua falta, 2 anos em que falo todos os dias nela à minha nuvenzinha (nem que seja para comer mais uma colher de sopa pela vovó Letinha), 2 anos em que deixei de ter avó(s), em que vejo a dor e a saudade da minha mãe (e madrinha e tio) a cada dia e nas pequenas acções que anteriormente faziam parte do seu quotidiano.

Mas ao mesmo tempo são 2 anos em que tenho a certeza que ela está bem, em que sinto a sua presença a cada dia, em que olho para a nuvenzinha e vejo o pequeno milagre que ela é e em que tenho a certeza que a minha avó teve "mão" (sim, chamem-me louca, mas tenho e certeza que está relacionado). E em que espero vir a tornar-me metade da mulher que ela sempre foi, em que espero conseguir transmitir os valores que ela tão bem transmitiu à minha mãe e a mim!

Enfim... 2 anos de muita, muita saudade e de certeza que por muito que nos custe a sua ausência, a minha avó está bem e a olhar por todos nós.

Um beijo ENORME minha avó linda!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olha que então somos duas loucas, porque eu acho sim que os espíritos que partem desse mundo com laços fortes de amor ficam em outro plano a zelar por nós, nos protegendo e orientando ;). Nada é impossível! O Universo é o princípio e o fim de tudo e as possibilidades são imensas, portanto...

Beijo com carinho

Related Posts with Thumbnails