sexta-feira, 10 de junho de 2011

Desafio

Ao visitar o blog da Fátima (Pecados & Virtudes), vi que me tinha lançado um desafio - sublinhar as frases compostas das coisas que já fiz que constam da lista abaixo.

E como não sou mulher de virar a cara a desafios, aqui ficam as minhas respostas:


* Pagar uma bebida aos amigos.
* Pegar num tubarão. (Apenas porque nunca nadei com tubarões nem sou pescadora)
* Dizer “eu te amo” sentindo amor de verdade.
* Abraçar uma árvore.
* Achar que vai morrer. (foram raraas as vezes, mas já aconteceu, especialmente nos acidentes que já tive)
* Ficar acordada a noite inteira e ver o nascer do sol.
* Não dormir por 24h. (tantas vezes... a maioria delas em trabalho)
* Cultivar e comer os teus próprios vegetais. (pois.... vegetais... temd e ser, não é?)
* Dormir sob as estrelas.
* Mudar a fralda de uma criança.
* Ver uma estrela cadente.
* Ficar embriagada. (raramente, mas verdadeiramente embriagada só me lembro de uma vez... e foi com o famoso Golden Strike)
* Doar coisas pra caridade.
* Olhar para o céu e achar o cruzeiro do sul. (bem... qual é o cruzeiro do sul? Se calhar nos escuteiros já soube fazer isso, mas não me lembro)
* Ter um ataque de riso na pior altura possível.
* Fazer uma luta de comida. (Não. pelo menos que me lembre. A comida sempre foi muito valorizada por mim e pela minha família)
* Apostar e perder.
* Convidar um estranho para sair.
* Fazer guerrinha de papel. (o que é isso?)
* Gritar o mais alto que puder.
* Pegar num cordeiro. (naaaaaa, não me parece)
* Andar de montanha russa. (só para comprovar que... não gosto)
* Dançar como uma louca e não se preocupar se estão olhando.
* Falar com sotaque por um dia inteiro. (com dois anos de trabalho em França e com várias visitas ao etsrangeito... claro que falei com sotque o dia inteiro... semanas... meses)
* Estar mesmo feliz com a tua vida.
* Ter dois hard drives para o computador.
* Conhecer o teu país. (Só não sublinho porque acho que podia conhecer MUITO melhor do que o que conheço)
* Cuidar de alguém embriagado.
* Ter amigos fantásticos.
* Dançar com um estranho.
* Roubar uma placa/sinal de trânsito. (para quê?)
* Fazer um passeio de noite na praia.
* Ficar de coração partido mais tempo do que se esteve realmente apaixonado.
* Sentar na mesa de um estranho num restaurante e comer com ele.
* Imitar uma vaca.
* Fingir que se é um super-herói.
* Cantar karaoke.
* Mergulhar.
* Beijar na chuva.
* Brincar na lama.
* Brincar na chuva.
* Apaixonar-se e não ficar de coração partido. (até agora ainda não consegui não acabar sempre de coração partido, mas a esperança é a última a morrer)
* Visitar locais ancestrais.
* Fazer uma arte marcial.
* Entrar num filme.
* Ser penetra numa festa.
* Ficar sem comer 5 dias. (Bem... com a actual crise... perguntem de novo daqui a 2 anos.)
* Fazer um bolo sozinha.
* Fazer uma tatuagem. (Está previsto... não sei é quando, o quê ou onde, mas já pensei nisso)
* Receber flores sem razão.
* Representar num palco. (fazer apresentação de eventos conta?)
* Gravar uma música.
* Ter um caso de uma noite. (por mais que diga sempre que não... a verdade é que já aconteceu sim. Mal seria se nesta idade nunca tivesse acontecido, não? bem... eu achava que não era de uma noite.... mas ele achou que sim, hehehe)
* Guardar um segredo.
* Cantar bem alto no carro e não parar quando perceber que tem gente olhando.
* Sobreviver a uma doença em que se podia ter morrido.
* Perder dinheiro.
* Cuidar de alguém com dor de cotovelo. (literal e figurativamente)
* Fazer uma festa legal.
* Partir o coração de alguém. (Por mais que nunca tenha planeado isso, parece que já aconteceu sim...)
* Colocar um piercing. (Naaaaa, não faz de todo o meu estilo)
* Andar de cavalo.
* Fazer uma grande cirurgia.
* Comer sushi.
* Ter uma foto sua no jornal.
* Mudar a opinião de alguém sobre alguma coisa em que acreditas profundamente.
* Fazer de um inseto um animal de estimação. (Não, nem sequer pensaria nisso, odeio insectos)
* Selecionar um autor importante que não trabalhou na escola e lê-lo.
* Comunicar com uma pessoa sem partilharem uma língua comum.
* Escrever a sua própria linguagem no computador.
* Pensar que está vivendo um sonho.
* Pintar o cabelo.
* Ter relação com alguém do mesmo sexo. (Nem me seduz minimamente)
* Comer meleca (o que é meleca?)
* Salvar a vida de alguém. (E nunca me vou esquecer da menina que se ia afogando na piscina e ninguém dava por ela já no fundo da piscina....)

E pronto, simples, não.
A ideia era passar para 5 blogs, mas quem quiser que leve (sei lá... Tronxa, Bloguótico, Rafeiro que eu sei que adora estes desafios, ... etc, etc )

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails