terça-feira, 14 de abril de 2015

5 ANOS!!!

Fazes agora 5 anos!
Ainda há pouco tempo andava contigo ao colo, e agora já estás quase da minha altura (já só falta pouco mais de meio metro)!
És uma menina adorável, super atenta e cuidadosa, carinhosa, amiga e uma grande, grande companhia!
Gostas de ajudar, gostas de dar, de brincar e só espero conseguir estar à tua altura e nunca te desiludir - porque tu nunca me desiludes, mesmo quando me zango com algo que fizeste!
Para este ano prometo que vamos sair mais, ver menos TV, aprender finalmente a andar de bicicleta sem rodinhas, sair e passear, andar de patins, aprender a surfar (e a perderes o medo que ganhaste em Matosinhos), a andar de patins....!
Prometo-te que vou tentar ser mais paciente, descansar mais, brincar contigo, conhecer coisas novas e diferentes e fazer de tudo para que continues a ser uma criança MUITO FELIZ!
Porque se há algo que eu quero na vida é que possas crescer saudável e feliz! Tudo o resto vem por acréscimo.
Tem sido uma enorme aprendizagem e lamento não estar mais presente, mas sei que tens uma avó que te adora, um avô babado e és a luz dos olhos da Ana, do Rui, da madrinha e do Có, dos primos, tios e de todos os que te conhecem!
Espero que tenhas um dia feliz com os amigos, com a festinha que pediste e sabe que "és a minha filha de sempre".
Um beijo gigante da mamã que te adora (e que a esta hora já não tem cabeça para conseguir escrever o que tem no coração)!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails