quinta-feira, 12 de maio de 2016

O que fazer quando o nosso carro se apaixona pelo mecânico!


Não sei se acontece com mais gente, mas o meu carro apaixonou-se (novamente) pelo mecânico e, com base na minha (já vasta) experiência em lidar com a situação, resolvi fazer um pequeno manual para quer todos saibam como agir nestas situações.
  1. Nunca, mas NUNCA, proíbam este amor entre eles!!! Todos sabemos como o fruto proibido é o mais apetecido, e proibir este amor só vai fazer com que se encontrem mais vezes ainda!
  2. Tentem ir passando pela oficina a diferentes horas, para que ele veja que está a ser traído com outros carros! Pode ser que ajude a perceber que é um amor impossível.
  3. Fomentem a sua auto-estima, dizendo como é maravilhoso, e independente e não precisa de nenhum mecânico para ser forte!
  4. Mostrem que há mais mecânicos no mundo, para que ele possa ter uma visão mais abrangente em vez de ficar obcecado por este amor.
  5. Escolham um mecânico excelente e de confiança, que perceba que vai ter de lhe partir o coração, pois vai tratá-lo tão bem que ele não vai querer passar lá tão cedo! 
  6. Expliquem que estas visitas "conjugais" e este amor impossível, inviabilizam fazer outras coisas que ele também adora, com a família e amigos!
Se, mesmo assim nada resultar, mostrem-lhe outros carros e digam que podem sempre ficar com o amor da vida deles enquanto vocês procuram algum mais jovem, que ainda não sofra por amor e aprecie a vossa companhia!
No caso de não poderem pensar em mudar para algum mais jovem e inexperiente nestas andanças no amor (como me acontece a mim) ... trabalhem bastante o ponto 5 - fomentem o amor dele com aquele mecânico especial, aquele que não gosta de se sentir preso a um só carro!

Resta-me desejar boa sorte, pois estes amores complicados levam a grandes quebras de liquidez!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails