quarta-feira, 25 de maio de 2016

Um dia agridoce

Hoje é um daqueles dias agridoces... não recebi a resposta que queria de uma fantástica proposta de emprego.
Mas a verdade é que não sei se a queria mesmo e se não a terei, de alguma forma boicotado na fase final não me preparando convenientemente.
Passei todas as fases de forma mais ou menos brilhante e sempre chamada logo a seguir para a fase seguinte, mas as dúvidas iam aumentando!
O salário era muito bom, o que me ia permitir apoiar o meu pai e sustentar a minha casa e filha, e para além disso tinha um carro novo para uso total com gasóleo e portagens pagas!
Um cargo de chefia de equipa de comunicação numa multinacional, um desafio super aliciante de levar uma empresa para o top! Fabuloso certo?
Qual a hesitação? O que me terá feito, de forma inconsciente, "boicotar-me" na fase final?
 Ficava a 150km de distância.... eram mais de 2h30 de viagem diárias só para ir e vir....
Era ter de colocar a minha filha a acordar às 6h30 para a deixar na carrinha para a escola... era só a ir ver à noite para dormir....
O dinheiro era bom, o cargo era bom, as regalias eram boas, o ego ficou muito valorizado por ter sido escolhida por ir até à fase final e por ter sido quase confirmada como a escolha certa.... mas será que isso valia o estoiro da viagem e de voltar a deixar a família de lado?
Acho que o meu inconsciente respondeu por mim ao não me preparar convenientemente para responder (como sabia) no final!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails