terça-feira, 18 de novembro de 2008

Feliz

Hoje estou feliz!
Feliz porque a minha tia/madrinha/gémea/inspiração não precisa fazer o tratamento radical que lhe tinham aconselhado!
Estou feliz porque todas as análises sobre o linfoma e cancro dão negativo!
Estou feliz porque ela merece ser feliz, sem mais problemas de saúde, sem mais sombras negras na vida dela.
Estou feliz porque o meu tio certamente hoje se sente felicíssimo com estas notícias sobre o amor da sua vida!
Estou... simplesmente feliz porque tudo está bem com a minha madrinha preferida!
Estou feliz porque quando se descobre que não se tem cancro, a vida tem um novo sabor, uma nova alegria, uma nova esperança.
E espero que ela a comece a viver para ela, esquecendo tudo o que é mesquinho, pequenino e não interessa a ninguém!
Um beijo cheio de carinho para a minha madrinha, neste dia de tão boas notícias!!!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails