terça-feira, 11 de novembro de 2008

Reflexões sobre a vida e a amizade

Alguns pensamentos e reflexões que recebi hoje, sobre a vida, a forma como a encaramos e, acima de tudo, como nos relacionamos connosco, com os outros e com a amizade.
Espero que gostem, pois assumo que de vez em quando fico com esta disposição de partilhar pensamentos, "chavões", "clichés", ... mas todos eles se referem a coisas e situações deveríamos aplicar e que, na correria de cada dia, esquecemos.
E nunca é demais relembrar.
  • Ter problemas na vida é INEVITÁVEL.
    Ser derrotado por eles é OPCIONAL!
  • Seja mais CARINHOSO do que o necessário,
    porque todos os que conhece estão a enfrentar uma BATALHA!
  • Um LÍNGUA afiada
    pode cortar a própria GARGANTA!
  • Se eu quiser que os meus SONHOS se realizem,
    não devo DORMIR demais!
  • De todas as coisas que USO,
    a minha expressão é a mais IMPORTANTE!
  • Sabe qual é a melhor VITAMINA para a vida?
    É ter a certeza que a nossa FELICIDADE depende da qualidade dos nossos pensamentos!
  • A busca da FELICIDADE é constante!
    NUNCA é TARDE para começar o que poderia ter sido feito!
  • A coisa mais PESADA que carregamos
    é a VINGANÇA!
  • Existe ALGO que posso oferecer e ainda possuir:
    minhas próprias PALAVRAS!
  • Mentimos mais ALTO
    quando mentimos para NÓS MESMOS!
  • Se não tenho CORAGEM para começar,
    então JÁ acabei!
  • Uma coisa que não se pode RECICLAR
    é o tempo PERDIDO!
  • Nossa MENTE é como um par- quedas:
    só funciona ABERTO!
  • As IDEIAS não funcionam
    sem a nossa AJUDA!
  • A vida é MUITO CURTA para termos do que nos arrepender!
    Portanto: vamos AMAR aqueles que nos tratam BEM!
  • Nada acontece por ACASO.
    TUDO tem uma razão de ser.
  • Se tiver uma segunda oportunidade, AGARRE-A com as duas mãos.
    Se isto mudar a sua vida, DEIXE acontecer!
  • Ninguém disse que a vida é FÁCIL,
    apenas se disse que ela VALE A PENA!
  • Os amigos são como balões.
    Se os deixar ir, poderá nunca os ter de volta!
  • Ás vezes ocupamo-nos tanto com as nossas PRÓPRIAS vidas,
    que NÃO notamos que os deixámos ir...
  • Outras vezes preocupamo-nos tanto com QUEM está certo ou errado,
    que nos esquecemos do que é CERTO e do que é ERRADO.
  • Ás vezes esquecemo-nos do que é a AMIZADE, até que é tarde demais.
    Porque não é isso o que quero, e para que não aconteça, estou a amarrar os meus amigos ao meu coração!
    Assim sei que não os vou perder!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails