domingo, 2 de maio de 2010

Feliz dia da Mãe

E hoje é o nosso dia (sim, este ano posso dizer "nosso").
Um dia especial, para mulheres especiais.
Porque hoje em dia compreendi, finalmente, que é preciso passar pela experiência da maternidade para perceber como nos muda (e ainda só passaram 15 dias!).

Neste dia especial, não podia deixar de desejar tudo de bom a todas as mães, mas com um especial carinho pela minha, assim como pela minha madrinha e pela minha prima B.

E dedicar este poema de Drummond de Andrade a todas elas, com uma lembrança especial pela minha avó (de quem me lembrei ao ler o poema), e com a imagem que a minha mãe adora (sim mamã, um dia tiro uma foto assim com o pé da pipoca).

Não vale a pena repetir o quanto estas mães e mulheres (mãe, madrinha e avó) me marcaram e influenciaram na vida, pela sua força, coragem, valores, exemplo de vida... por tudo!
E o quanto são importantes na minha vida, cada uma à sua maneira especial e única.

Só espero vir a ser tão bom exemplo para a pipoca como elas foram e são para mim (e para a minha irmã que não esqueço nunca).

FELIZ DIA DA MÃE!!!



1 comentário:

Unknown disse...

"OBRIGADA, Minha Querida!" A emoção e a gratidão que me invadem sufocam as palavras que gostaria de te dizer. Um chi-coração grande, grande...

Related Posts with Thumbnails