domingo, 9 de maio de 2010

Isto só a mim...

Na sexta-feira o S. teve uma enorme dor de dentes... nem dormiu...

Depois de uma consulta de emergência no dentista e de termos tratado de alguns assuntos pendentes, demos por nós ás 14h15 sem almoço e ainda a passear com a princesa.
Como ele não podia comer nada sólido ou quente e já era tarde para ir para casa cozinhar algo, decidi ir comprar comida a um pronto-a-comer que existe perto de casa da minha mãe, a caminho de nossa casa.

Paramos lá e enquanto ele ficava com a pequenita eu vou ver o que há de comidas "moles" para ele comer algo, pois estava há muito tempo sem comer por causa das dores.
Pergunto à sra que estava ao balcão o que tinha para comer nesses moldes e venho cá fora para ele escolher.
Regressada à loja e quando ia pedir, verifico que não tem pagamento com MB (o que, diga-se, neste tipo de negócio não é nada prático).
Digo à vendedora, que estava a acabar de atender outra sra, que ia rapidamente ao lado levantar dinheiro, ao que ela diz OK.
O banco era mesmo ao lado, e por sorte não havia ninguém, por isso rapidamente levanto dinheiro e regresso, até porque era tarde e daí a pouco a princesa acordava para reclamar o seu almoço.
Chegada à loja... SURPRESA!!!
Bato com o nariz na porta!!!
Tinham fechado!!!
Bem bati à porta, que ... nada!!!

Decididamente o negócio deve correr bem, para uma pessoa avisar que tem de levantar dinheiro para pagar a encomenda que vai fazer e lhe fecharem a porta na cara!!!

Para a próxima faço-me de parva e encomendo tudo. Quando for para pagar digo... não tem MB?! Nem sabia! Vou só ali levantar dinheiro e já volto....
A ver se aí continuam a fechar a porta na cara!

Haja paciência e dinheiro para negócios assim, com pessoal cheio de vontade de vender!!!

Eu bem digo que ando com sorte na qualidade do serviço que apanho!!!
Imagem retirada da internet
(e se retirar o sorriso e o cozinhado que exibe... parece a sra que estava a atender...)

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails