domingo, 30 de maio de 2010

(Im)perdoável...

Pois é... é mesmo (im)perdoável... porque já é dia 30 e eu não disse aqui nada (e nem a bebé serve de desculpa, porque há uma coisa que se chama agendamento...).
Mas dizem que "mais vale tarde que nunca", certo?
E que "o que conta é a intenção"...
Por isso aqui vai...

PARABÉNS MANA!!!

A minha irmã fez ontem (hoje) aninhos... e mais (im)perdoável ainda... celebrou sem a família (mea culpa)...
Mas esteve sempre no meu(nosso) pensamento e espero que tenha tido um bom dia, como merece!!!
Sim, porque depois do último ano, de todas as dificuldade que passou (e superou), ninguém mais do que ela merece ser mimada e apaparicada... e desculpa-me se "apesar de sermos todos grandinhos" não pudeste contar com a família como gostarias.
Sabes que quando celebrarmos vai ser em grande!!!
Mais um beijo enorme de parabéns para a melhor irmã do mundo - a minha!!!
Porque mesmo com todos os seus defeitos, com todas as nossas discussões e maus feitios, não a trocava por ninguém!!!



PS - se quiserem conhecer uma parte do trabalho dela (sim, porque é multifacetada - professora na universidade, tradutora de inglês e francês e...), a de (excelente) criadora de cães, cliquem na imagem e vejam o site dela.
Vale a pena ver e os cães que ela cria são lindos e já com vários prémios (sim, eu devia ter um para a princesa, mas será quando me sair o euromilhões e mudar de casa) e alguma(s) raça(s) única(s) em Portugal (nota-se muito que não percebo nada de cães?)!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails