terça-feira, 8 de março de 2011

E assim se passou o 1º Carnaval da minha princesa!

Quem me conhece sabe que nunca liguei muito (nada) ao Carnaval, mas assumo que com a minha princesa as coisas mudam um pouco, nem que seja pelas festas da escola e com a família.
E este ano, o 1º Carnaval dela, estava tããããããoooo gira!!!
A avó insistiu em fazer a máscara, por isso a mamã arranjou uma parte do material e a vovó tratou do resto do material e da mão de obra.
O resultado foi uma máscara fabulosa, única, originalíssima e exclusiva!

Só tenho de salientar é que a máscara não tinha nada a ver com ela, porque a criança tem "pilhas"!!!
E a máscara também não a travou - nada a trava, especialmente agora que começou a andar!

E foi assim, linda, original, com muita alegria, muitas idas a casa do vovô (que estava a recuperar da operação), muitas visitas de amigos e muito amor e diversão que a pipoquinha passou o seu primeiro Carnaval!


4 comentários:

Anónimo disse...

Tao fofa a tua "caracola" :)))
Amei a mascara dela ;)

Beijinhos

Nuvem disse...

Korr - a minha caracola estava linda mesma. A avó é muito especial.
beijocas

Anónimo disse...

lolol ta enorme a tua menina! e o fato ta demais!!
Manda-lhe uma torrinha vinda directamente do norte do país.. lol tenho de ir aí mais vezes..
Bjinhus
CF

Nuvem disse...

Carolina, tens mesmo de vir :)
mas ela também irá mais vezes ao Porto, que vai gostar tanto de aí estar como a mamã.
Mas ainda estou a pensar na forma como ela se atirou para ti (coisa que não faz com ninguém). Só prova o quanto és especial para esta pequena família :)
beijocas

Related Posts with Thumbnails