terça-feira, 1 de março de 2011

E hoje foi um novo dia

Hoje foi um novo dia, com sol e muito boa disposição.
Um dia lindo, em que se acorda com o sorriso da filhota ao nosso lado na cama (que de noite teve de ir para lá, quando comecei a levantar-me de 10 em 10 minutos para estar com ela), com um olá lindo de morrer.
Um dia em que apreciamos o sorriso lindo que a nossa filha tem para o pai, em que nos emocionamos com o amor que ela tem por ele, o quanto ela adora estar com ele e nos braços dele.
Um dia em que percebemos a sorte que temos por ter uma filha linda de morrer, com um coração do tamanho do mundo e que ilumina mesmo quem com ela se cruza!
Um dia em que somos mimadas por quem se importa conosco.
Um dia em que lamentamos não poder ter estado com o pai que foi operado, mas em que sabemos que correu tudo bem e que ele está bem.
Um dia em que a ansiedade com a operação é substituída pelo alívio de saber que acabou e que ele vai ficar bem!

E o resto... com o tempo logo se aprenderá a lidar com tudo!

5 comentários:

Anónimo disse...

Estou muito feliz, porque o sol hoje brilhou logo pela manhã para ti, acompanhado de um "olá" cheio de ternura. E amanhã voltará a brilhar, mesmo que "aquelas nuvens" o não deixem brilhar como tu tanto gostarias. Um beijo

Anónimo disse...

É esta tua forma de estar que mostra a nobreza dos teus sentimentos. E cada amanhã traz sempre um novo sol...

Rafeiro Perfumado disse...

E amanhã novamente com sol, nem que seja no nosso espírito! Beijoca!

nuvemdoce disse...

Hummm..que delícia, com essa tua descrição esse dia vai ficar lindo para muitas pessoas, porque o teu sol vai chegar a todos nós e esse brilhozinho nos olhos, é um sorriso que recebemos!!..

Beijokas na filhota linda, melhoras na recuperação do pai e para a mamãe um xi-abraçinho.

Nuvem disse...

minha querida "Anónimo/a", é assim a vida. Um dia chove, no outro faz sol. E há que viver pelos de sol e aproveitar os de chuva para estar á lareira quentinhas ;)
beijos

"Anónimo/a" - não sei se os meus sentimentos são nobres... pelo menos há muita gente que não concordaria com isso. Só sei que as tristezas não pagam dívidas e que não adianta chorar. Há que erguer a cabeça e continuar, até porque a minha nuvenzinha não merece uma mãe triste :)
beijocas

Rafeiro - o que vale é que há sempre sol acima das nuvens. E quando eu caio da minha, há sempre uma escada que me leva de volta para lá e para o sol :)
beijinhos

nuvemdoce - acredita que os meus dias começam sempre bem e com muita alegria. Podem acabar pior ou mais tristes, mas começam sempre radiosos (e na maioria das vezes continuam radiosos, nem que seja quando olho para a minha pipoca).

beijinhosssssssss

Related Posts with Thumbnails