quarta-feira, 9 de março de 2011

Funcionam bem sim senhora

Hoje ao arrumar e organizar a papelada cá de casa (há que preparar o IRS), deparei-me com uma situação fabulosa...
A seguradora onde tenho o meu seguro de saúde, a 12/01 enviou-me uma carta com o meu cartão de seguro de saúde internacional.
Até aqui tudo bem.
O pequeno detalhe vinha impresso no cartão recebido:
Data de validade: 02/2011.

Se considerarmos que a carta foi impressa com aquela data e, sendo optimista, foi colocada no correio rapidamente (no dia ou no dia a seguir), terá chegado entre  14 e 17/01. O que me deu, no melhor dos casos, 15 dias para o ter utilizado se fosse ao estrangeiro.

Ora se isto não é funcionar bem e ser eficiente, não sei o que seja!

2 comentários:

tronxa disse...

deixa estar que eu recebi 3 facturas de electricidade com o prazo de pagamento expirado...

devem estar a querer cobrar a dobrar as faltas de pagamento e ja estao a treinar!

bjnhsssssssss

Rafeiro Perfumado disse...

Era a pensar que não irias estar muito tempo fora! ;)

Related Posts with Thumbnails