quarta-feira, 1 de junho de 2011

Feliz dia da Criança

Feliz dia da criança minha querida filhota!
Há 1 ano, quando celebrei pela primeira vez este dia contigo, eras muito pequenina, nem te apercebias, mas hoje é diferente.
Estás crescida, linda de morrer, esperta como tudo e já tens direito a festa na escola e tudo!
Neste dia especial (como o são todos os dias que passo contigo), espero e deseo que continues a ser sempre como és, doce, meiga, carinhosa, esperta, sorridente, inteligente, amiga, ... tudo o que se sonha e espera num filho.
Que continues sempre saudável, cheia de energia, com o teu feitio, o teu sorriso lindo e acima de tudo que nada te falte e sejas sempre feliz!
Um beijo muito especial para a minha filha especial que eu adoro mais dos que as palavras algum dia poderão transmitir!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Oi Nuvem! :)

Apesar de já sermos todos crescidos é um dia de comemoração para todas as crianças grandes e internas ;) mas hoje vim aqui especialmente para deixar um beijinho especial para a pequenota, a tua filhota linda!

Que seja um dia iluminado.

Beijo

Bloguótico disse...

Um feliz dia para ela e para todos nós...

... afinal de contas, há sempre uma criança dentro de nós! :D

Nuvem disse...

Fátima e Bloguótico - obrigada pelas mensagens.
Tenho andado em falta, pois apesar de passar diariamente nos vossos cantos, ando sem tempo para comentar como gostava (mas isso virá novamente).
Entretanto, feliz dia da criança para nós também, que seja sempre o Nosso dia com os nossos filhos (sim, os vossos virão também)

beijinhos

Sloguótica disse...

Dia da criança é quando casa um de nós quiser... principalmente quando temos crianças pequenas!! "Felizes dias" da criança às duas! : )

Nuvem disse...

Obrigada Sloguótica.
E é exactamante o que penso, se bem que para a minha filhota sejam todos os dias o dia da Criança.
beijinhos

Related Posts with Thumbnails