terça-feira, 15 de abril de 2008

A arte de bem viver juntos

Recebi este ficheiro da minha Madrinha... e espero que gostem tanto como eu gostei!
Como disse anteriormente... apesar de muitas vezes as aparências mostrarem o contrário... eu acredito profundamente no EU, TU, NÓS.

No início as pessoas estão sempre muito apaixonadas... e só pensam nelas, em estar juntas.
Mas com o tempo e a "vida real" a paixão desaparece... e ou fica o amor (em que as duas pessoas se conhecem e querem estar juntas)... ou o vazio!
E a arte de bem viver a dois, para mim (não se esqueçam que vivo numa nuvem que é um T0), é o que aqui se retrata (talvez de uma forma simplista... sim B, é para ti). É dar espaço, aceitar as diferenças, respeitar o outro e a sua individualidade, sem com isso deixar de amar e de partilhar a vida a dois, superar o bom e o mau. E isso só se consegue se cada um conseguir ter o seu espaço... pois sáo assim conseguirão aproveitar o espaço comum e tero máximo de prazer nessa partilha.

O que eu retiro desta apresentação (ou será que é o que quero ver nela?) é que, se bem que sempre se diga que a relva do vizinho é sempre mais verde que a nossa, ou que não devemos julgar as pessoas pelas aparências... o meu sonho é um dia encontrar alguém que goste de mim como o meu tio gosta da minha madrinha. E consigamos viver juntos e construir uma vida como eles conseguiram construir a deles (com pedras, com obstáculos, muitas dificuldades, mas sempre a dois)!

Para verem o ficheiro, basta que carreguem no seguinte link:

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails