terça-feira, 28 de outubro de 2008

Aprender

Alguns pensamentos sobre a aprendizagem que podemos ter com a vida e acima de tudo com os amigos e as pessoas que nos rodeiam!
Recebi-os hoje e, como algumas das coisas que me tocam, decidi partilhar!
Imagem: Gettyimages

Aprendi....
que ninguém é perfeito

enquanto não te apaixonas.

Aprendi....
que a vida é dura

mas eu sou mais que ela!!

Aprendi...
que as oportunidades nunca se perdem

aquelas que desperdiças... alguém as aproveita.

Aprendi ...
que quando te importas com rancores e amarguras

a felicidade vai para outra parte.

Aprendi...
que devemos sempre dar palavras boas...

porque amanhã nunca se sabe as que temos que ouvir.

Aprendi...
que um sorriso

é uma maneira económica de melhorar o teu aspecto.

Aprendi...
que não posso escolher como me sinto...

mas posso sempre fazer alguma coisa.

Aprendi...
que quando o teu filho recém-nascido segura o teu dedo na sua mão

têm-te preso para toda a vida.

Aprendi...
que todos querem viver no cimo da montanha...

mas toda a felicidade está durante a subida.

Aprendi...
que temos que gozar da viagem

e não apenas pensar na chegada.

Aprendi...
que o melhor é dar conselhos só em duas circunstancias...

quando são pedidos
e quando deles depende a vida.

Aprendi...
que quanto menos tempo se desperdiça...

mais coisas posso fazer.

E pessoalmente, estes pensamentos fizeram-me pensar e assumir que...

Aprendi...
Que não sei tudo...
E todos os dias posso aprender algo novo.

Aprendi...
Que não sou perfeita...
Mas as imperfeições tornam-me única.

Aprendi...
Que não tenho de gostar de toda a gente...
Mas devo respeitar as diferenças de cada um.

E mais do que tudo
Aprendi...
Que se deve viver um dia de cada vez...
Pois não vale a pena antecipar o amanhã se for para não viver o hoje!!!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails