quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Shalom

Para a minha "gémea" mais velha,
Para um dos pilares da minha vida,
Para a mulher que tem vivido nos últimos anos os momentos mais difíceis de uma vida inteira,
Para a mulher que nunca desiste,
Para a esposa adorada,
Para a mãe carinhosa,
Para a avó extremosa e dedicada,
Para melhor tia/madrinha do mundo,
Para um exemplo na minha vida,
Para a escritora que transmite com tanta emoção os sentimentos da alma e do coração,
Para a poetisa,
Para a mulher que suporta tudo em silêncio para não perturbar os mais próximos,
Para a pessoa que encontrou no voluntariado um objectivo,
Para a mulher que dá mais de si do que alguém algum dia verá,
Para uma das mulheres que me dá animo para crescer e evoluir como pessoa,
Para a esposa de quem invejo o amor do seu casamento e que espero encontrar um dia,
Para ti... que eu adoro,
Pelo exemplo de força e coragem que tens sido,
SHALOM
E a certeza que não há motivos de preocupação,
Pois um raio não cai duas vezes no mesmo sitio!
Sempre estarei ao teu lado!!!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails