quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Passagem do tempo

Temos tendência a esquecer que o tempo passa, e para todos nós.
Tendência a esquecer que com o tempo também os nossos reflexos vão desaparecer, a nossa audição, paciência, atenção...
E não temos paciência para as pessoas que sempre foram os nossos modelos e que, por sua vez, também envelheceram e perderam as capacidades que tinham e que sempre idolatramos.
Eu falo por mim, que muitas vezes esqueço que a rapidez de aprendizagem, reflexos, força, energia, ...., dos meus pais, avós e familiares não é a mesma de quando eu estava a crescer, não tem a mesma capacidade de adaptação às novas tecnologias e às "modernidades" que eu ou que uma pessoa de uma geração abaixo da minha!
E tenho de aprender a respeitar isso, a ser paciente, porque quando estava a crescer também foram pacientes comigo enquanto eu aprendia....
Aqui fica uma pequena apresentação que fala exactamente... da passagem do tempo!

Passagem do tempo.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails