quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Canil de Aradik

Enganem-se todos os que pensavam que já tinha acabado por hoje... venho menos vezes, mas quando venho é para "durar".
Não posso deixar passar um caso de sucesso familiar de que muito me orgulho, o da minha irmã!
Pois é, além de estar a fazer o que sempre quis e a trabalhar no que sempre sonhou, conseguiu abrir o seu próprio canil e já tem o seu próprio site.
Depois de vários artigos e publicações em imprensa especializada a nível mundial, participação como oradora convidada em dezenas de congressos pelo mundo inteiro, depois de dar algumas aulas na faculdade, de fazer milhares e milhares de traduções de artigos científicos, técnicos, comerciais, jurídicos, enquanto preparar o seu doutoramento (depois de concluir um mestrado enquanto trabalhava e criava o seu sonho)... está a conseguir levar a bom porto o seu desejo de ser reconhecida pelas raças que cria.
Se gostam de cães "baixotes" (por comparação com os Serra da Estrela com quem partilham o espaço) e se querem ter garantias de qualidade (será que se pode usar este termo com animais?), não deixem de visitar o site do Canil de Aradik. Há Barbados, Drever, Teckel e muitas outras (assumo a minha ignorância nisto... pois sou gozada por confundir sempre a raça do meu "sobrinho" com outra qualquer).
E se tiverem dúvidas, questões ou algum tipo de sugestão, não hesitem em a contactar, pois é das maiores especialistas caninas que conheço, bem como uma excelente consultora e tradutora!
Se carregarem no cartão de visita dela aqui publicado podem ficar a conhecer um pouco mais do seu impressionante currículo (devo assumir que tenho inveja dos seus sucessos e do seu impressionante currículo)
Além de ter sido ela a conceber o site do seu canil, bem como o site do canil do namorado!!!
Já para não dizer a qualidade das fotos que tira, já publicadas em algumas revistas especializadas!!!
Parabéns mana por mais este sucesso (falta o bannerzito para alegrar o post e o blog... boa?) :)


P.S. - como o site dela ainda está em construção (pois é, isto de ter um anil, fazer doutoramento, traduções, artigos, fotos, familia... não dá para tudo quando se quer) podem visitar o Canil d'Alpetratínia e ter todas as informações.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails