quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Gostava de...

Gostava ...
de ser feliz
de ter a minha familia
de ter o meu trabalho
de fazer o que gosto
de ser surpreendida nos meus anos e no Natal por coisas que não tenha dito a ninguém que queria ou gostava!
de poder fazer o que quero
de poder criar algo
de poder viajar
de pequenos gestos de ternura
de não me sentir sozinha
de poder ajudar a minha familia
de ver as pessoas à minha volta felizes
de ter uma familia unida
de dar saúde à minha familia
de poder realizar os sonhos e desejos dos que amo
de não me preocupar com o amanhã
de aprender a sufar
de me dedicar ao desporto
que me conhecessem como sou
de ter mais amigos verdadeiros
de não ser tão sensível
de mudar de casa
de não ter de falar ou explicar as coisas que penso ou sinto
de saber escrever
de ser mais próxima dos meus amigos
de não ter desperdiçado tantos anos a fazer o que não gosto
de poder viver na praia
de poder fazer voluntariado
de poder adoptar uma criança
de poder criar um projecto para o meu desporto que não fosse sempre boicotado
de saber estar no meio das pessoas
de tirar um curso de teatro
de fazer radio
de não ser tão timida e/ou introvertida
de ser professora, formadora, estar ligada ao ensino
de fazer mais trabalhos manuais
de cozinhar mais vezes (e lavar tudo a seguir)
de ser mais feminina
de ser mais ligada às lides da casa
de tirar um curso de fotografia
de ter a minha carrinha megane
de não ter saido de casa no dia 19/04/1984
de ter falado mais com o meu avô
de ter continuado a jogar
de aprender a jogar ténis
de aprender a fazer remo e canoagem
de parar de me queixar de tudo e de todos
de ser mais paciente
de ser mais tolerante
de ter paciência para sair mais à noite
de respostas sinceras
de me sentir diferente
de voltar a aprender a tocar viola
de saber escrever poemas
que as palavras não magoassem como magoam
de saber quem sou
de não viver numa nuvem
de agradar a gregos e troianos
de ter uma mulher-a-dias todos os dias para nem me preocupar com limpezas e arrumações
de poder oferecer aos meus pais, irmã e avó uma empregada de limpeza para terem tempo para eles
de não ter medo de nada nem de ninguém
....
sei lá... gostava de tanta coisa!!!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails