segunda-feira, 3 de maio de 2010

Parabéns avô


Hoje seria o dia de anos do meu avô.

Tenho pena de ele não poder ter a bisneta ao colo nem nunca me ter visto ou conhecido o meu grande amor, mas fico feliz por saber que ele está bem, a olhar pela família e que deve estar a babar a ver a bisneta linda que tem e a felicidade da neta!

Mas fico feliz pelos anos que tive com ele, pelos valores que me transmitiu, por sempre me ouvir e aconselhar e por além de ser meu avô ser meu padrinho.

E, charmoso até ao último minuto, nunca descurou (nem a minha avó deixaria) a sua imagem e elegância, como podem ver pela foto em que estão os dois comigo e com o meu irmão ao colo.

Por tudo isto, pela pessoa que foi e pelo que representou na minha vida (e na de todos os que com ele privaram), seria impossível deixar passar em branco esta data, sem pelo menos dizer - PARABÉNS AVÔ!!!

Hoje seriam 98 anos - e nunca te vou esquecer!

E prometo que, mesmo sendo através de fotos e histórias contadas, a tua bisneta vai saber a pessoa fabulosa que era o bisavô dela e como estaria hoje orgulhoso dela!

2 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Eu ainda tive a sorte de conhecer a minha bisavó, e só guardo boas recordações dela. Fazes muito bem em transmitir a memória do teu avô, é a melhor forma de o recordar e de o honrar.

Beijo!

Nuvem disse...

Rafeiro - eu não conheci nenhum dos meus bisavôs e a nuvenzinha também não vai conhecer.
Mas espero conseguir transmitir-lhe as pessoas que eram, especialmente dos meus avôs maternos, que eu adorava!

Related Posts with Thumbnails